Setembro de 2015

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Perdidos, 14 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Perdidos

Perdidos Aprendiz

Gostaria de saber quais são os planos da BP em relação a este anuncio da google, que suponho seja seguido pelos outros browsers.

http://www.chromium.org/developers/npapi-deprecation

Como tem sido habito, e toda a gente se queixa, o flash não presta mesmo :)
    A pergunta é se a BP está a pensar em algo e o quê ou se pura e simplesmente os jogos vão deixar de funcionar nos browsers mais populares e teremos que instalar browsers menos conhecidos que suportem aplicações NPAPI.

Obrigado,

2. meu eu não li isso kkkkk
    Já vou desativar a atualização automática do meu navegar pra não correr o risco de ficar sem acesso no inicio do ano.
    Vai lá BP, ao invés de bolar novos UP`s para nós comprarmos, bora resolver isso aí...
    Agradeço ao autor, eu particularmente não sabia...

3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, colocou um questão muito pertinente. Irei transmitir a sua questão a quem de direito. No entanto penso que também será do interesse da Bigpoint que os seus jogos continuem a ser acedidos através dos navegadores mais populares.
    Uma vez que de momento não há mais nada a acrescentar sobre este assunto irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.