Servidores america o dia inteiro OFF

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por BugPointFALIDA, 21 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. BugPointFALIDA

    BugPointFALIDA Principiante

    Vocês tem capacidade de fazer evento para sugar dinheiro dos BESTAS toda semana né?
    Mas hoje os servidores america ninguém consegue logar e já está assim O DIA INTEIRO, mas isso vocês não são capazes de fazer né ????

    Eu tenho muita pena dos bestas que gastam dinheiro com este jogo, sendo que existem vários outros, de boas empresas que vão te valorizar e te escutar de verdade, jogos divertidos e cheio de pessoas online...

    Vocês são desonestos, não respeitam o primordial que é o seu cliente, vejo vários tópicos reclamando e vocês se desfazem da situação e encerram o tópico sem da nenhuma satisfação, são homens ou ratos? respeitem os seus clientes, tenham um pouco de caráter e honestidade :)

    as pessoas publicam aqui e se mostram indignadas porque querem jogar, e merecem uma explicação do que está acontecendo, qual horário irá voltar, pois agora estamos o dia inteiro sem jogar no servidor AMÉRICA e nada é feito, nada é publicado, nenhum prazo é dado, e quando criam tópicos para cobrar, vocês encerram sem da a miníma para o jogador, para o cliente!


    CRIEM VERGONHA !
     
  2. -Ltroups-

    -Ltroups- Promessa

    Não deram uma explicação, não comunicaram através de nota oficial que estavam resolvendo, as recompensas de quem fez a fenda não foi creditada... E até agora nada falaram, e muito menos fizeram para recompensar problema...

    É lamentável, que não nos veem nem como jogadores e nem mesmo como clientes!
     
  3. Quincas

    Quincas Especialista

    A pouco iremos receber a mesma resposta pronta de sempre " Esse problema já foi reportado, Irei encerrar o tópico" assim como foi feito em meu tópico anterior, quando questionei o não funcionamento dos servidores do Mega América, mais precisamente os 205 e 634 os que tentei na ocasião entrar, e esta a acontecer de novo.
    Iremos receber a mesma resposta pronta?, ou passarão a ter mais respeitos com seus clientes, e tomar providencias para no mínimo minimizar os muitos problemas do jogo, atualização para angariar mais e mais dinheiro é fácil, difícil é resolver os travamentos constantes e bugs do jogo, para nos dar uma jogabilidade razoável, que se equipare ao menos ao que gastamos todos os meses.

    Cada vez mais uma lastima este jogo...o_Oo_Oo_Oo_O
     
  4. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Irei mover o tópico de Problemas técnicos para Comentários e criticas gerais.
    Os servidores americanos estiveram em baixo devido a um problema técnico.

    Iremos reportar as suas criticas em relação ao problema com os servidores americanos.

    Nós como moderadores, apenas podemos reportar os problemas que os jogadores nos informam.
    De qualquer forma, lamentamos os transtornos causados por estas situações.

    Irei encerrar o tópico.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.