SERVIDOR TRAVOU

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ZURGᙆ, 22 Março 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ZURGᙆ

ZURGᙆ Aprendiz

EU TAVA AKI NO MAPA PORTO COM O PESSOAL GASTANDO BALA ADOIDADO E O JOGO TRAVOU NO MAPA DO TUBARAM COM APENAS 3KK PELOAMOR DE DEUS QUERO MINHAS BALAS GASTAS OU PEROLAS QUE EU GANHARIA SE EU TIVESSE COMPLETADO ,ISSO E RIDICULO QUERO MEU PREJUIZU NÃO ACEITO ISSO ... PODE TRATAR DE MIM DEVOLVER TUDO Q GASTEI!!!!!!:mad::mad::mad::mad::mad:
    por que vocês não avisaram que ia ter manutenção nessa budenga que eu nao tinha nem entrado !!!! :mad::mad::mad::mad: quero minha recompensa *********

Raven~ aprova isto.
  2. plutao

plutao Promessa

[​IMG] Concordo , isto e muito constrangedor loga pra jogar evento se divertir pegar perolas que e o que resta no jogo pois boa parte se tornou comprado ai vai pegar evento fica essa travaçao estavamos a 20 minutos torrando bala e agora bala que foi gasta etc...tempo perdido vao pagar isso novamente !
    Fica ate dificil jogar dessa maneira espero que resolvam este problema
    pois esta ficando cada vez mas dificil se manter no sea um jogo que ja foi mas divertido

ZURGᙆ e Raven~ aprovam isto.
  3. -KYØRØ

-KYØRØ Principiante

Uma vergonha !!! travou o servidor para todo mundo...
    Balas perdidas e tempo perdido !!!

Agora quero ver quem vai ressarcir esse prejuizo..

ZURGᙆ e Raven~ aprovam isto.
  4. O jogo fica nesse trava trava o tempo todo, n corrigem os bugs q já tem mais de um Mês ai, kd as perolas q vcs prometeram? Ajeitem isso ai, vcs tinham é q fazer um evento com npc's com pouca vida q matasse na oca e recompensace com boa quantidade de perola. Nada ruim visto q os jogadores estão enfrentando tantos problemas ultimamente no sea.

5. navio

navio Grã-mestre

meu irmao tava no mapa kraken mini game e morreu e meu npc theseus que eu estava matando perdi gastei muita bala e tempo pra nada! :mad:

6. navio

navio Grã-mestre

Disponibizen un codigo aew pq nao tamo ostentando perolas pra perde npc de 20.000.000 de vida nao

7. plutao

plutao Promessa

Concordo.

8. Raven~

Raven~ Aprendiz

Concordo.tb

9. ZURGᙆ

ZURGᙆ Aprendiz

SAIO DO MAPA DO TUBARAM IAE BIG POINT CADE MINHAS PEROLAS E MINHAS BALAS !!!

10. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, lamentamos os constrangimentos sentidos, mas cremos que a situação já se encontra normalizada.

De qualquer forma, iremos reportar o descontentamento manifestado pelos jogadores.

Deseja colocar mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

11. ZURGᙆ

ZURGᙆ Aprendiz

resumindo vou ficar com o prejuizo e vocês nao faram nada a respeito. isso já era de se esperar!!! encerra essa budenga ja to pé da vida :mad::mad:.

12. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, assim sendo e como não colocou mais nenhuma questão, irei encerrar o presente tópico, contudo, caso surjam novas questões ou dúvidas pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

13. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo.

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.