servidor travado

Discussão em 'Ajuda' iniciada por =WJS=, 4 Julho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. =WJS=

=WJS= Aprendiz

BOa noite

como fiz um topico parecido a alguns dias , quando estava tendo o desconto de castelo e nao pudermos aproveitar direito pois dos 3 dias so o primeiro dia o jogo nao ficou parado , fomos recompensados por isso ? NUNCA

agora de novo o mesmo problema , entrou o dano maior da bala futebol o server esta todo travado , so o chat funciona ? a questao é travar nao eh o problema , sabe qual é ? é que so no megaservidor latina americano trava ? eu jogo no europa global 1 , la nao tem isso , agora mesmo o jogo la esta perfeito , e porque só aqui esses problemas ? lá as patentes e o rank arrumou em 3 dias , porque aqui esta a DUAS SEMANAS bugado ? estou querendo parar de manter duas contas em servers diferentes pois aqui no latina é esse relaxo , descaso..

agora fica assim ne, ta tendo o dano da bola em dobro , nao aproveitamos nada , pois quando entrou parou o server , ai ficamos sem ne ? azar o nosso ?

deixo aki minha extrema insatisfaçao , e como forma de protesto esse mes se continuar assim nem irei comprar caixas do calice aqui , ao inves disso coloco no europa1 onde o server funciona!

Boa noite

2. navio

navio Grã-mestre

Man vai da em nada ja nao é a primeira vez que nois reclama e nada acontece "a situação ja foi reportada" "Lamentamos os transtornos" "o servidor ja estar a funcionar" e etc oque acontece ninguem sabe mais oque nois sabe que esses trqvamentos so nos dar prejuisos e muita raiva porque no final de semana trava fala serio isso deixa decepcão para nois

3. PwDx™

PwDx™ Autor activo

Complicado essa situação, parece que os americanos são tratados com inferioridade. Lamentável!:mad:

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Lamentamos os problemas com o acesso ao jogo. Iremos reportar essa situação.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

5. =WJS=

=WJS= Aprendiz

Agora eu tenho ,pois sao 1:30 da manha o servidor travou , congelou , ja se passou quase meia hora e nada , com certeza vai ate o reinicio que eh 6 da manha , volto a perguntar , porque isso acontece so nesse megaservidor ???????????
    estou jogando no europa1 nao tem nada disso..

agora outra pergunta , porque nos nunca somos reconpensados com nada por essas travadas? perdemos dias de evento , perdemos o dano da bola em dobro , ai voces so sabem "lamentar , pedimos desculpa" ???

Queremos mais que isso , principalmente os jogadores que investem no jogo

isso ta chato ja

yuhugo aprova isto.
  6. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, lamentamos os constrangimentos sentidos, mas cremos que a situação já se encontre resolvida.

Deseja colocar mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

7. =WJS=

=WJS= Aprendiz

Sim. pois nao foi resolvido ...Esta travado o server no momento ja horas

mais um dia , mais uma parte do evento perdida , hoje ocorre a Arena , estamos perdendo chance de fazer balas e itens ...

volto perguntar "PORQUE SO O MEGASERVIDOR AMERICA TRAVA ?"
    e mais Importante "PORQUE NUNCA RESOLVEM ESSE PROBLEMA?"

Estou jogando no Europa1 esta tudo ok , porque so aqui somos prejudicados ?

8. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, iremos reportar a situação.

Deseja colocar mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

9. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, uma vez que não colocou mais nenhuma questão, irei encerrar o tópico, contudo, caso surjam novas questões ou dúvidas pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.