Sugestăo Servidor Retro

Discussão em 'Ideias e sugestões' iniciada por Admiral_Wolf, 4 Outubro 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Votem por favor

Poll closed 4 Março 2024.
  1. Favorável

    91.7%
  2. Não Favorável

    8.3%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
  1. Admiral_Wolf

    Admiral_Wolf Promessa

    Boas a todos!
    Presumo que estejam todos bem!

    Encarecidamente venho aqui neste fórum, cogitar novamente a possibilidade da criação de um servidor “retro” de seafight.
    Assim como muitos, eu também sou um jogador das antigas. Lembro-me que criei minha conta no ano de 2007 e assim iniciou uma história amorosa com este jogo de batalha naval tão jogado e populoso chamado seafight.
    Minha sugestão é singela, porém, cheio de esperança. Pois, com o passar dos anos o jogo ficou com muitos objetivos e deixou de ser simples e objetivo como era antigamente.
    A idéia nada mais é do que, a criação de um servidor igual era antigamente. Exatamente como era. Cito alguns exemplos abaixo:
    - Design de navios até level 10. Na época, para conseguires subir de level de design, você deveria ter pontos de elite. E isso só se conseguia com mapas bônus e com gasto de munição elite em seus canhões.
    - Canhões de 50 pounders à venda na loja do jogo e os lendários canhões de 55 pounders vendidos apenas aos domingos ou eventos especiais;
    - Munições: Elite normal de 75 de dano comprado na loja do jogo, munição de tocha (raramente vendida em eventos) e as lendárias munições de neve que duplicavam os pontos de elite recebidos. Sem falar nas munições oca, que por menor fosse o dano, era o que a maioria dos jogadores conseguiria para travar sua jornada.
    - Arpões: A maioria dos jogadores tinha os arpões de 50 dano em sua conta. Mas quando surgia um evento de coleta onde o jogador conseguiria somar os arpões de 250 de dano em sua conta, era fascinante.
    - NPC’s: Passávamos dias matando morgan’s buccanners para fazer ouro. As vezes horas para matar Flying Dutchmann para fazer Pontos de Experiência e Pérolas, sem falar nos mapas 7, 8 onde conseguíamos matar os famosos tiamats. Após isso, nos mapas 11, fazíamos muito ouro com as esmeraldas, Trinidad, santa Lúcia... Até chegar no mapa 12 para enfrentar os famosos Almirantes...
    O jogo no geral era simples porém difícil. Precisaríamos farmar muito para conseguir pouco. E era isso que contagiava e nos deixava horas e horas do dia à frente do computador nunca querendo parar. Tínhamos uma grande vontade de jogar esse jogo porque era difícil conseguir evoluir de nível e atingir força para conseguir matar os outros jogadores. Todos os navios tinham 75 mil pontos de vida no elite nível 1 e assim que pegava o elite nível 2 em diante, ganhava mais 5 mil de vida, que totalizava seus 80 mil pontos de vida.
    Alguns tripulantes do navio só se conseguia juntando pérolas ou então comprando os pacotes no mega happy hour.
    É esse tipo de seafight que eu vim encarecidamente oferecer minha singela idéia de que voltasse. Um jogo onde todos poderiam ser full sem a necessidade de usar b.o.t ou programas ilícitos. Um jogo onde os jogadores jogavam por prazer, para conseguir ficar top 1 nos diversos rankings que o jogo apresentava.
    Essa é a idéia.
    Espero de coração que analisem, pois, tenho grande certeza que implementando esse servidor retro, a grande maioria dos jogadores que pararam de jogar, iriam voltar a ter o prazer de jogar esse jogo como era desde o início.

    Agradecido.