Servidor open beta off ?

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ☆☆☆~ÐÏЄ±ĦΛЯÐ~☆☆☆™¹, 22 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola estou aqui com uma duvida e se possivel possam para me informar e a outros players tambem, Estou aqui para pergunta porque o Servidor Open Beta esta off e se ele vai voltar informe-nos uma data especifica Grato. Obrigado esperando ...

2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, como é de conhecimento geral o servidor Beta, é um servidor de testes que vai sendo disponibilizado quando a Bigpoint quer testar alguma situação do jogo.

Neste momento encontra-se encerrado, contudo em qualquer altura poderá estar disponível, ainda não temos informação para quando será.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

3. Hum... Entendo e sei que é apenas para testes mais ele poderia sim ser um servidor aberto para os players pois quando cria a conta nao ganha perolas é que nem o servidor original a diferença é que nao da pra compra nada com dinhero perolas nem itens nada.

Uma sugestao é colocar em questao deixar o Open beta online sempre assim o players que ja tem conta jogam e sempre que a bigpoint for fazer testes ja estar online para o fato.

Os players que ja tem conta evoluida e tudo mais nao iriam gostar de perdelas é como se o tempo que gasto para evoluilas foi jogado fora é um servidor muito cobsado e tambem pode ser usado como servidor Divulger, usalo para chamar de voltar os players que deixaram de jogar e novos players para jogar no Seafight original.

Levante a ipotese possa ser que de certo e o seafight volte a ser o mesmo de antes com muita vantagens para BIG e para nos players. Grato.

Obrigador Boas.

Última edição: 22 Março 2014
  4. Niko

Niko Utilizador habitual

Boas,

Conforme referido, o servidor em questão destina-se à realização de testes e não tem a função dos outros caro jogador. Não pode ser um servidor de jogo.

5. Acheron

Acheron Guest

Boa Noite,

visto que o autor não voltou a responder e passado este tempo de certeza que já se deve encontrar elucidado, irei encerrar o tópico.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo

Acheron

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.