SERVIDOR LAGANDO...DE NOVO

Discussão em 'Ajuda' iniciada por JULIANO_TOP, 1 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. JULIANO_TOP

JULIANO_TOP Candidato

De novo o jogo começou a travar, quando vcs vao corrigir isso ? A mudança do banco de dados não era par corrigir isso ? parar de lagar, travar ?? só atrasaram o horario do servidor e nao mudou nada, só PIOROU! o jogo esta pior doq antes, muito pior!!!

Saudclinc e (Cogumelo)² aprovam isto.
  2. (Cogumelo)²

(Cogumelo)² Aprendiz

Disse tudo Juliano_Top, esse jogo decaiu muito.
    todos os dias esse jogo reinicia e nada resolve e sempre travando, coloca esse jogo off line e arrumem isso. Eu jogo seafight para passar o tempo e agora jogo seafight só para passar raiva :mad::mad::mad::mad:

Saudclinc aprova isto.
  3. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Boa noite,

Caro jogador, lamentamos pelos constrangimentos sentidos, e iremos reportar a quem de direito a situação.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Imperador

4. DjLucasDantas

DjLucasDantas Promessa

n tem condições de jogar assim, ja esta a travar novamente...
    ja vi que vou ter que procurar meus direitos de consumidor..

5. VELHORREUU53

VELHORREUU53 Aprendiz

nossa sem condição de jogar nesse modo , tomem pre-caução ai.

6. vergonha esse jogo nois gastando e estamos impedidos de joga...

7. navio

navio Grã-mestre

Lamentação até dizer chega...

8. JULIANO_TOP

JULIANO_TOP Candidato

De novo isso affs, todo dia no mesmo horario o jogo começa a lagar, assim não da.. tomem providencia logo, porque isso esta dificil suportar :mad:

9. Scherco

Scherco Principiante

novamente... complicado isto eu xego em casa quero jogar e da? ¬¬

10. Gustavo

Gustavo Principiante

sem condição de jogar . adeus seafight

11. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Boa noite,

Caros jogadores lamentamos que se sintam desta maneira, a nossa equipa já está a trabalhar para resolver os problemas detectados. Teremos que continuar a aguardar.

Estarei encerrando este tópico, caso tenham mais alguma dúvida por favor abram novo tópico, quero no entanto relembrar aos caros jogadores que nao é permitido fazer spam num tópico de outro jogador, tenham atençao a isso no futuro.

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.