servidor de teste

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ☆ŧħőრş☆, 18 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu gostaria de saber como você pode comprar ponte, porque eu não posso fazer.

Última edição: 18 Janeiro 2014
  2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, poderia explicar melhor o que pretende, para que o possamos ajudar?

Cumprimentos,

Pandora

3. Gostaria de saber se é possível a própria ponte de ouro

4. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, pode explicar o que quer dizer com 'ponte de ouro', para que o possamos ajudar corretamente?

Cumprimentos

Pandora

5. Convés básico

6. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, para adquirir o Convés Básico, deve entrar em Comerciante-Acessórios e aí encontra os conveses. Verifique se tem ouro suficiente para a aquisição.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,

Pandora

7. Sim, no servidor de teste quando eu esseye para comprar um para mim é um página em branco

8. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, infelizmente nesse servidor, ainda não é possível faze-lo. De qualquer maneira irei informar sobre essa situação, pelo que peço que aguarde pela resolução.

Mais alguma dúvida? Ou poderei encerrar o tópico?

Cumprimentos,

Pandora

9. Ok obrigado, mas existem várias pessoa a ter Convés básico

10. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, mais uma vez irei reportar, pedimos desculpas pelo transtorno causado e que aguarde a resolução do erro.

Visto não ter mais nenhuma dúvida, irei encerrar o tópico.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.