Servidor clássico 2007

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por Otremere, 3 Agosto 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Otremere

Otremere Habitante do fórum

Boas como digo a el proprio título porque a equipa bigpoint não cria um servidor retro tipico ao ano 2007 sem nada de extensão no jogo só pacote de perolas e premium como era a temática desta época?
    Iriam contentar 90% da malta do seafight pois e uma ideia que a anos vem sendo colocada a discussão em vosso fórum e não vemos ser feita a papel.
    Qual a possibilidade de criarem um servidor classico onde os jogadores todos tem os mesmos 80 mil pontos de vida e 105 canhoes no navio? Acredito que com este ideia a maioria da malta ira voltar para o jogo pois foi o melhor tempo do jogo estes meados de 2006 a 2009.

agradecido, Alamein Deustchlinderfingger Zurch.

gatopantufa aprova isto.
  2. realmente sempre a mesma treta diz querendes um servidor retro para jogar a pala apenas e *** 24sobre 24 mais as horas extras a coisas mais importante4s a fazer neste jogo que seria baixar os preços a tudo consertar os bugs que ha e banir os bots isso sim ia trazer os jogadores de volta nao essas choradeiras de retro server ai quando abre o beta opa nao tens ou nao queres gastar ha imensos jogos para jogares a pala

3. Otremere

Otremere Habitante do fórum

Tenho duas contas full em servidor PVP e servidor PVE. Não estou chorando por preço pois eu trabalho e minha renda sobra-me todo mês para investir onde eu quiser, inclusive no seafight. Porém eu sou um jogador nato que estreei neste jogo em meados de 2006 e gastaria tudo novamente para ter o prazer de jogar num server justo onde podes gastar tudo o que quiser, porém todos os jogadores tem o mesmo quesito de canhão e vida no navio. Vocês tem que começar a entender que tem pessoas que tem condição financeira para investir num jogo online mesmo sabendo que nunca será ressarcido e há pessoas como você, que choram por baixa de preços de pacotes. Queres uma dica? Se mude para os Estados Unidos ou para Europa, aí terá um preço justo para investires no seafight. Eu mesmo gostaria de jogar num server clássico, apenas isso.

gatopantufa aprova isto.
  4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Irei mover o tópico de Questões gerais para Ideias e sugestões.

Bom jogo

5. *-Kraken-*

*-Kraken-* S-Moderator Team Seafight

Bom dia,

Caro jogador, agradecemos o seu contributo para melhorar e evoluir este jogo que tanto gostamos. Devido à inactividade do tópico irei encerrar o mesmo.

Ficamos à espera de mais tópicos com sugestões vindo do jogador.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.