Servidor beta: disparo automático de submarino

Discussão em 'Anúncios oficiais' iniciada por -Órion-, 29 Fevereiro 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Ahoy Piratas,

    Já não precisas de ficar pressionando "atacar" ao usar o Submarino; apresentando o disparo automático para os teus torpedos! Pressiona atacar uma vez e ele continuará atirando até que o teu alvo morra, sair do alcance ou canceles o teu ataque! No entanto, para garantir que tudo corre bem, antes do lançamento no jogo, teremos um Open Beta.

    O Open Beta ocorrerá de sexta-feira, 1º de março, às 11h UTC (12h CET) até segunda-feira, 4 de março, às 11h UTC (12h CET).

    Podes aceder ao Open Beta através do link: https://open-beta.seafight.com

    Observa que tua conta normal não funcionará neste servidor e tu serás solicitado a registrar uma nova. Podes encontrar vários itens na loja do jogo na seção "Beta" para equipar o teu barco e submarino.

    Por favor, fornece o máximo de informações possível sobre os teus pensamentos, sentimentos, sugestões e críticas em relação à atualização do disparo automático de submarino. A tua opinião ajudará a melhorar tanto este equilíbrio quanto a Atlântida no futuro!

    A Tua Equipa Seafight
     
  2. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Ahoy Piratas,

    Gostaríamos de agradecer pelo teu tempo testando o novo recurso disparo automático de torpedos no servidor Open Beta!

    Gostaria de convidá-lo a preencher esta pesquisa opcional, permitindo que você dê feedback sobre seus pensamentos, opiniões e avaliações do recurso:
    https://forms.office.com/e/341VrzBRWL

    O inquérito está disponível para preenchimento até às 12 horas do dia 6 de março.

    A Tua Equipa Seafight
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.