Servidor Beta Atlântida: opinião/feedback

Discussão em 'Discussões gerais' iniciada por -Órion-, 20 Setembro 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Ahoy Piratas,

Contamos com a vossa opinião/feedback sobre o seguinte Anúncio:

Servidor Beta: Atlântida

Nota: Pedimos que se certifiquem de seguir todas as regras do fórum e fazerem apenas comentários sobre tema, respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos.

2. Boas a Todos!

Aqui vai a minha opinião:

Meus amigos A ATLÂNTIDA é APENAS uma REPETIÇÃO do SEAFIGHT.

A IMAGINAÇÃO dos nossos amigos da SEAFIGHT CHEGOU AO FIM!

Apena criaram outro jogo paralelo ao Seafight onde se vai repetir tudo. Apenas mudaram o cenário para Subaquático.

Quando esgotarem este Mundo irão criar o Mundo Aéreo.

OBJETIVO DA BIGPOINT : Fazer dinheiro fácil.

OBSERVAÇÃO: Vou continuar a não investir UM EURO! Obrigado Bigpoint!

3. Astrix

Astrix Analista

nao faz sentido nenhum, num jogo de piratas haver tambem agora submarinos. deviam ter feito outra coisa, como mais mapas ou algo do genero. é como se isto fosse mais um jogo dentro de um jogo

Everton aprova isto.
  4. Bigpoint juntou dois jogos em um só seafight e deepolis! Isso é um jogo de piratas não submarino! Acredito que seja pra fazer mais dinheiro pra eles !

Everton aprova isto.
  5. Piratabarbudo¹

Piratabarbudo¹ Entendido

Não entendi !!! O que faz um submarino num jogo de piratas ???? Quando vão trazer as naves espaciais e os tanques de guerra ??? Talvez um míssil teleguiado, é só pesquisar o jogador e lançar o míssil no mapa e coordenadas que ele está. Mas não se preocupem. Os itens do submarino serão diferentes dos do navio e os melhores; é claro; serão disponibilizados nos pacotes que sempre estarão à vossa disposição na seção de pagamento. Portanto deixem preparado seu cartão de crédito. Vão utilizá-lo muito em breve.

6. BRAVOOOO

BRAVOOOO Principiante

kkkkk sem sentido isso . mais castelo e talentos , então teremos 2 navio para upar? seria melhor criar mais mapas ao ínves de criar coisa sem futuro.

7. Descontinhu

Descontinhu Principiante

Sobre a expansão, seafight com skins de submarino.

Única expansão que existe mesmo é a quantia de dinheiro que teremos que desembolsar se quisermos usar o novo conteúdo.
    E não sei se ficaram sabendo, mas já estão fazendo testes para aumentar o preço dos pacotes.

8. Astrix

Astrix Analista

eu ja axo os pacotes super caros para aquilo que trazem.

se aumentarem mais os pacotes será uma machadada para mim, pois nao poderei comprei

deixasse de jogar

9. weverton74

weverton74 Aprendiz

relaxa a concorrência tá chegando

10. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Agradecemos aos jogadores que participaram no tópico.

Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.