Servidor beta ativo (castelos) - opinião

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por -Órion-, 28 Julho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Ahoy Piratas,

Agradecemos a vossa participação no tópico.

Bom jogo

2. navio

navio Grã-mestre

Vou ser sincero e direto unico ponto positivo dessa atualização é a troca de canhao rapida junto com os designs favoritos so isso. Desculpe mas esse castelo não é de agrado.

3. renan1

renan1 Aprendiz

boa tarde o servidor open beta está bugado não está dando pra ataca os jogadores vocês poderia arrumar isso por favor obrigado e boa tarde ..............

4. JULIANO_TOP

JULIANO_TOP Candidato

Boas, a atualização parece estar boa.. Mas os preços dos castelos estao muito caro, poderiam fazer um reajuste.

5. Alvaro*

Alvaro* Avançado

Um update muito caro, mesmo muito caro. Com um custo a rondar os 1000 euros de pérolas. Além dessa questão existem outras questões importante que voçês deveriam procurar dar resposta antes de lançar este novo update no jogo, por exemplo:

1. Estarão os jogadores atuais do seafight com disponibilidade para aguentar mais um update deste calibre? Parece-me que não, até porque a cada update que lançam mais contas são colocadas à venda, e o mapa mar e os teamspeak das alianças cada vez ficam mais vazios.
    2. Em termos de jogabilidade, estes novos castelos irão trazer algo novo? Mais uma vez parece-me que não, é mais do mesmo.
    3. Este tipo de updates é uma mais valia para os novatos e novos jogadores. Mais uma vez parece-me que não, até porque quando olham para os preços de forma racional e para todos os inúmeros updates que existem começam a ver que estão no jogo errado. E é por este mesmo motivo que não temos um único novo jogador à vários anos, enquanto os atuais aos poucos e poucos estão a deixar o jogo.
    4. Estará a Bigpoint a alocar os seus recursos de forma correta, ou seja, não há questões mais importantes a que devem dar prioridade. Mais uma vez parece-me que não, porque é só bots a rolar à vários anos e nada tem sido feito. Com isso voçês desvirtualizaram os rankings, dão todos os beneficios dos mapas bónus aos jogadores e bots, convés mojo, ... (podia estar uma tarde a inumerar)

Não há muito a dizer voçês continuam num rumo errado, não querem ver, continuam assobiar para o lado, mas o mais grave e que não se dão ao trabalho de ler as opiniões dos jogadores experientes e sábios que perdem o seu tempo a dar as opiniões em vão à vários anos.

6. as opiniões dos jogadores experientes e sábios kkk eles so passa cartao aos da alemanha que ate fazem questao de por no you tube os convivios que tem com eles e a disser que estiveram a discutir ideias e tal mas ca entre nos se estiveram a discutir algo foi para saberem que e o proximo natotan ne nao pode ser sempre o mesmo artista a fazer o que quer

7. ToqueDeRecolher

ToqueDeRecolher Promessa

Eu concordo com a opinião que um jogador deu anteriormente, que seria um quarto slot de castelo, seria muito mais útil do que novos castelos, já citando o ponto mais negativo dessas mudanças, achei ridículo a rampa nível 8 diminuir o tempo de recarga em 0.2 segundos a menos do que a atual rampa em seu nível 7, afinal as atualizações servem para evoluirmos e não regredirmos, testei no beta, e os canhões martelo ficaram ridiculamente lentos mesmo estando eles no nível 4, onde sua recarga é reduzida.

Última edição: 27 Agosto 2017
  8. xWordFamous4i20x

xWordFamous4i20x Principiante

Um update muito caro, mesmo muito caro. Com um custo a rondar os 1000 euros de pérolas. Além dessa questão existem outras questões importante que voçês deveriam procurar dar resposta antes de lançar este novo update no jogo, por exemplo:

1. Estarão os jogadores atuais do seafight com disponibilidade para aguentar mais um update deste calibre? Parece-me que não, até porque a cada update que lançam mais contas são colocadas à venda, e o mapa mar e os teamspeak das alianças cada vez ficam mais vazios.
    2. Em termos de jogabilidade, estes novos castelos irão trazer algo novo? Mais uma vez parece-me que não, é mais do mesmo.
    3. Este tipo de updates é uma mais valia para os novatos e novos jogadores. Mais uma vez parece-me que não, até porque quando olham para os preços de forma racional e para todos os inúmeros updates que existem começam a ver que estão no jogo errado. E é por este mesmo motivo que não temos um único novo jogador à vários anos, enquanto os atuais aos poucos e poucos estão a deixar o jogo.
    4. Estará a Bigpoint a alocar os seus recursos de forma correta, ou seja, não há questões mais importantes a que devem dar prioridade. Mais uma vez parece-me que não, porque é só bots a rolar à vários anos e nada tem sido feito. Com isso voçês desvirtualizaram os rankings, dão todos os beneficios dos mapas bónus aos jogadores e bots, convés mojo, ... (podia estar uma tarde a inumerar)

Não há muito a dizer voçês continuam num rumo errado, não querem ver, continuam assobiar para o lado, mas o mais grave e que não se dão ao trabalho de ler as opiniões dos jogadores experientes e sábios que perdem o seu tempo a dar as opiniões em vão à vários anos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.