Sugestăo Servidor Beta - Activo

Discussion in 'Ajuda' started by Alto_Nivel, Feb 6, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. -silva24-.

-silva24-. Habitante do fórum

precisas de logar no mar k de momento nao e possivel

2. Heitor_ribeiro

Heitor_ribeiro Autor activo

silva então só vamos receber quando a bp avisar que o servidor beta for ativo e tiver pessoas logadas?

3. Acheron

Acheron Guest

Boa noite,
    Caros jogadores, como escrito anteriormente o erro já foi comunicado, e só tenho que pedir desculpa pelo sucedido e dizer que possivelmente só na segundo o servidor é capaz de ficar online novamente.

Caro jogador, espero que já se encontre elucidado.

Caro jogador, apenas recebe os itens após logar no mapa mar, mas de momento o servidor está com um erro e os jogadores não conseguem logar, por isso terá de aguardar, possivelmente até segunda-feira.

4. Heitor_ribeiro

Acheron o servidor betá estará sempre ativo ou s´[o em dias de testes?

5. Acheron

Acheron Guest

Boa noite,
    Caro jogador, por norma o servidor beta serve apenas para testes, às vezes pode estar mais algum tempo aberto, mas como dito no anuncio, o mesmo não é um servidor "vivo".

6. Heitor_ribeiro

Obrigado Acheron! :) poderia me dizer que dia e horas o servidor beta estará ativo? obrigado pela sua atenção Ass:ribeiro70

7. -silva24-.

boaq li no forum espanhol k o beta abrira dia 8 de julho e verdade?

8. glu-glu-pvp

glu-glu-pvp Aprendiz

quando o servidor beta vai voltar to loko pra ver a transforficação do sea fight e ter uma acc top la kk

9. -silva24-.

pelo k vi no forum espanhol vai voltar terça feira dia 8 porque parece k os outros foruns tao mais atualizados k este e tenho k recorrer a outros pa saber mas tb mandei para este a confirmar e nao responderam mas tenho quase a certeza k é dia 8(terça-feira)

10. Heitor_ribeiro

Silva pode ser terça ou segunda acho que talvez sejá amanhã!

11. -silva24-.

no espanhol diz dia 8 mas tb ja me disseram amanha por isso vou esperar para ver enquanto isso jogo no normal evoluindo a minha continha :)

12. Heitor_ribeiro

Silva tambem estou evoluindo minha acc no serve normal para depois jogar no beta por que o servidor beta é bem mais legal :)

13. -silva24-.

é mais legal porque nao tens k gastar dinheiro como no servidor normal o k acho mais interessante e acho k todos os servidores deveriam ser assim nao ser necessario investir dinheiro para teres uma boa conta

14. sthelcoutinho

sthelcoutinho Principiante

eu criei uma conta lá agora mais tinha poucas pérolas e poucos ouros e eu não consegui entrar no mapa. Eu acho que se vcs querem as pessoas testem o servidor deveria pelo menos dar mais pérolas e dinheiro para testarmos melhor o jogo

15. sthelcoutinho

eu criei uma conta lá agora mais tinha poucas pérolas e poucos ouros e eu não consegui entrar no mapa. Eu acho que se vcs querem as pessoas testem o servidor deveria pelo menos dar mais pérolas e dinheiro para testarmos melhor o jogo

16. Heitor_ribeiro

Sthelcoutinho eles dão bastante dinheiro e outras coisas mas vc tem que entrar no mapa mar para poder receber suas coisas, no entanto o servidor de testes está com um erro segunda ou terça-feira o servidor estará aberto novamente mas ele tem um tempo de abertura já que ele não é um servidor (vivo) ele é só pra testes ele estará aberto só quando for pra testar ele as vezes poderá ficar mais um tempo aberto. espero ter ajudado sthelcoutinho

17. sthelcoutinho

Eu n recebi muito dinheiro mas ta blz obg pela resposta xD

18. Heitor_ribeiro

de boa xD kk

19. Heitor_ribeiro

Acheron poderia me dizer se o servidor beta estará de volta a ativa hoje ou amanhã?

20. Heitor

Heitor Principiante

Ainda continua parado aos 25%...impossivel logar no BETA

Thread Status:
Not open for further replies.