SÉRIOS PROBLEMAS!

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Ak1l4, 2 Setembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ak1l4

Ak1l4 Aprendiz

Boas, venho através dessa demonstrar minha indignação. Minha conta apresenta uma série de bugs, onde não me permitem jogar de maneira alguma. Isso influência diretamente na minha evolução como player, como sabem todos existe um evento em andamento, sendo assim não consigo participar do evento por causa de diversos bugs, irei reporta-lós aqui por que nem mesmo com o suporte consigo entrar em contato. Aqui vão:

1º não consigo comprar balas;

2º tenho os convés que só pode adquirir com dinheiro real, e mais a graça da rainha, porem não consigo equipar os canhões no deck da graça da rainha;

3º Não consigo entrar em contato com o suporte, para conseguir diretamente uma solução;

Devido a esses acontecimentos é impossível que eu participe do evento, pois nem as balas do evento consigo comprar e nenhuma outra, espero que me deem uma resposta plausível. Aguardo atenciosamente, obrigado!

popoi_matador aprova isto.
  2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Depois de comprar a munição no mercado negro, faça F5 para atualizar a compra da munição, caso esteja logado no mapa mar.
    Sugiro que retire os canhões todos e os volte a colocar.
    Não existe nenhum problema com o suporte.

Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

3. FFA-KILLER

FFA-KILLER Aprendiz

Tenho o mesmo problema do jogador acima, mas no meu caso não consigo comprar nada, nem pela página da conta nem pela página do mar, ou seja estou 2 dias sem poder jogar no evento porque não posso comprar nem munições nem chaves de arca, nem munição oca é possível comprar, e vocês não estão nem sequer preocupados em resolver o problema, só falam para aguardar, já perdi 2 mapas aquários no rank do evento por não ter como comprar os itens do evento para participar, são uma série de erros que está ocorrendo e impossibilitando muitos jogadores de jogar, espero que pelo menos sejamos recompensados com alguma coisa por conta desses erros cometido por vocês, pois se tem um servidor beta que segunda vocês são (para teste), tudo que viesse a ser lançado deveria ser testado lá antes de vir aos servidores normais, peço que verifiquem o que se passa o mais breve possível. :mad:o_O

http://image.prntscr.com/image/181e57ddd6194605bc8d0f0a0e8f82e9.png

http://image.prntscr.com/image/118c8dab0ba143dc8ea602a8813e3180.png
    http://image.prntscr.com/image/5ecbadf532074e33b113b2dc2031e07c.png

4. holandes_voadorr

holandes_voadorr Principiante

eu tbm estou com o mesmo problema nao consigo compra bala nem nada e eu tinha vela elite e nao tenho mais e toda vez q vou compra bala fala q aconteçeu um erro inesperado e fala para mim tentar novamente ate quando vai ficar assim???

5. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, para comprar bala no Mercado Negro, tem de ter em conta que quando compra 1, está a comprar 1000 munições, ou seja a munição está em pacotes de 1000 unidades, assim:

Compra 1 pacote = 1000 unidades de munição = 900 pérolas
    Compra 10 pacotes = 10.000 unidades de munição = 9.000 pérolas
    Compra 100 pacotes = 100.000 unidades de munição = 90.000 pérolas

Verifique e veja se já consegue comprar munição.

O autor deseja colocar mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

6. holandes_voadorr

holandes_voadorr Principiante

muito obrigado pelo esclaresimento mais o meu nao quer compra bala oca nem nada

7. susinha52

susinha52 Aprendiz

comoigo esta acontcendoo mesmo que do AK1l4 desde o começo do evento

8. susinha52

susinha52 Aprendiz

quero ver como irão sanar esses dias que ficamos impossibiltados de jogar e se tds os itens que sumiram da minha conta vai voltar

9. susinha52

susinha52 Aprendiz

ja fiz isso Pandora da um tal de erro 1016 nem consigo licitar um absurdo

10. -Órion-

Boa noite,

Em principio essa situação já foi corrigida hoje.
    Ao autor do tópico, quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

11. susinha52

susinha52 Aprendiz

nao resolveram nada em minha conta

12. caramujo

caramujo Promessa

Tenho o mesmo problema do jogador acima, mas no meu caso não consigo comprar nada, nem pela página da conta nem pela página do mar, ou seja estou 2 dias sem poder jogar no evento porque não posso comprar nem munições nem chaves de arca, nem munição oca é possível comprar, e vocês não estão nem sequer preocupados em resolver o problema, só falam para aguardar, já perdi 2 mapas aquários no rank do evento por não ter como comprar os itens do evento para participar, são uma série de erros que está ocorrendo e impossibilitando muitos jogadores de jogar, espero que pelo menos sejamos recompensados com alguma coisa por conta desses erros cometido por vocês, pois se tem um servidor beta que segunda vocês são (para teste), tudo que viesse a ser lançado deveria ser testado lá antes de vir aos servidores normais, peço que verifiquem o que se passa o mais breve possível

13. popoi_matador

popoi_matador Aprendiz

Tenho o problema da munição, não consigo comprar MESMO COMPRANDO DA FORMA CORRETA, após a atualização de hoje começou , ontem ainda conseguia comprar balas.

Nenhuma das respostas ajudou ainda .

caramujo aprova isto.
  14. Psaico-.-

Psaico-.- Aprendiz

Continua todo igual, dizem que o assunto ja ta resolvido, mas depois esta tudo igual nas contas, não sei como podem dizer que o assunto ta resolvido quando temos tantos jogadores a queixarem-se do mesmo !???! é engraçado porque a resposta que recebo a mais de 8 dias são :

O assunto ja foi reportado para a equipa de programação;

ou

O assunto ja ta resolvido;

Agora convido todos os moderadores a entrar na minha conta e verem com os proprios olhos e ver se ta resolvido...
    meus senhores ja faz 8 dias hoje !!!
    axam mesmo que estaria aqui a perder o tempo a enviar tickets e posts para me resolverem o problema... axu que ja chega e resolvem o assunto como ja fizeram em outros jogadores..

yuhugo e caramujo aprovam isto.
  15. yuhugo

yuhugo Utilizador habitual

eu nao consigo comprar chaves como e que dizem que esta tudo resolvido ???????????????

16. Continua na mesma!

Será que ainda vou a tempo de participar nos eventos???

Tentei compra Munição Luminosa deu isto:
    http://prntscr.com/cfbndm

yuhugo aprova isto.
  17. -Órion-

Boa noite,

De momento existem vários erros no jogo. Estas situações já foram reportadas e a equipa de programadores está a tentar arranjar solução para todos o mais breve possível. Lamentamos todos os transtornos causados por estas situações.

Bom jogo

yuhugo aprova isto.
  18. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, deverá ter ficado esclarecido ou a situação resolvida e uma vez que não colocou mais nenhuma questão, irei encerrar o tópico, mas caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.