SEM VONTADE DE JOGAR

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ΔŇĴØ_ĐΔŞ_ŦŘ€VΔŞ, 2 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Assim que me sinto quando vejo um evento que trava o servidor americano pois loguei em outro servidores e o jogo esta normal eu me considero um consumidor enao estao me prestando um serviço de qualidade peço a gentileza que resolvam os problemas pois vao perder muitos consumidores se continuar o jogo travando desta maneira .

Saudclinc e ...Bruno... aprovam isto.
  2. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Boa noite,

Caro jogador, lamentamos pelos constrangimentos sentidos, e iremos reportar a quem de direito a situação.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Imperador

3. Vinheta

Vinheta Aprendiz

concordo plenamente, pois são incontáveis as vezes em que eu encontrei o servidor nesta situação, a qual me sinto de tal forma que não vejo outra saída a não ser ingressar com uma ação de danos morais, pois percebo que não só eu, mas uma gama de pessoas sintam-se como consumidores que tem constantemente seus direitos ignorados, passando cada vez mais a serem a parte mais vulnerável na relação, como neste negócio jurídico, a relação que estabelecem, vocês contratados, conosco, contratantes, seja para a compra de canhões(martelo, vodoo, tormenta), moedas do jogo(pérolas), mapa bônus, ou qualquer outro item que diz respeito ao jogo.

4. caramujo

caramujo Promessa

Seria Cômico se não fosse Trágico!

Saudclinc aprova isto.
  5. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Boa noite,

Caros jogadores, lamentamos que se sintam dessa forma, poderao dar a vossa opiniao e sugestoes para melhorar o jogo no seguinte sub-fórum "Ideias e sugestões".

Visto que este tópico foi interrompido várias vezes por jogadores alheios ao autor do mesmo, irei encerrar o tópico. Caso o autor do tópico tenha mais alguma questao, pedimos que abra um novo tópico.

Cumprimentos,

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.