Seafigth. Um jogo on-line de fraca qualidade.

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por DeAugustus, 9 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DeAugustus

    DeAugustus Aprendiz

    Boas.

    Venho protestar pela falta de qualidade técnica do Seafigth.

    O lagg invadiu este jogo já a muitos meses.

    O barco fica aos saltos de um lado para o outro, como se quisesse soluçar pelos maus tratos que lhe provocam.

    Cada acção accionada pelo jogador, demora vários segundos para acontecer. Acções fundamentais como, clicar num ponto do mapa para o próximo destino, faz o barco continuar na direcção anterior por vários segundos e várias quadriculas.
    Muitas vezes o barco volta atrás para uma sequência anterior que o jogador já não queria, depois volta a saltar para a frente inesperadamente. Desesperante para qualquer tentativa de esquiva, quer dos NPC,s e principalmente dos jogadores mais fortes.

    Tudo parece confuso aos olhos de qualquer utilizador, beneficiando claramente os mais fortes.
    Se este jogo se tornou extremamente difícil, quem tem contas pequenas e quer evoluir, com a falta de qualidade oferecida, tudo se torna ainda mais difícil.

    O lagg instalou-se definitivamente no server da BigPoint e é um problema sem solução que só beneficia as grandes contas que na maior parte das vezes evoluíram com recurso aos ***,s.
    Para a grande maioria dos jogadores detentores das contas mais fortes de qualquer Server, o recurso ao Boot é a única opção porque já perderam a paciência para jogar on-line e não querem deitar tudo a perder.

    Perder horas e horas de jogo, perder todo o dinheiro que aqui gastaram ao longo dos anos e perder definitivamente os valores exorbitantes a que se vendem as contas de uns para os outros, em desespero para não perderem definitivamente tudo.

    Enfim, este jogo está velho e cansado, ultrapassado pelos anos, sem solução.
    O lamento de um PIRATA...!
     
    mitras... e watchman70 aprovam isto.
  2. watchman70

    watchman70 Principiante

  3. DonMarmueta

    DonMarmueta Avançado

    lamentavelmente tenho que concordar com tudo o que disse amigo. E olhe que tem muito mais. Desloga o barco full de vida e quando loga novamente está com zero de vida. Para ver o diário de bordo tem que esperar carregar por vários minutos. A perda de tempo com os vários reinicios diarios. Isso quando consegue logar porque tem ocasiões que fica carregando e não loga ou dá lost conection. Enfim, acho que só resta esperar pelo fechamento das portas porque o jogo está morrendo dia a dia. Já está na UTI. Uma pena....
     
  4. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Irei mover o tópico de Problemas técnicos para Comentários e criticas gerais.

    Iremos reportar as suas criticas aos responsáveis pelo jogo.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.