Seafight

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por CAPITÃOJACKCKASS, 1 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. CAPITÃOJACKCKASS

    CAPITÃOJACKCKASS Principiante

    com certeza o jogo é muito bom pena que acho que quem financia ou desenvolve acha que ele só e pra ser jogado em navegador (free to play) se esse é o pensamento deles tudo bem por que eles que fazem o jogo mas estão perdendo uma oportunidade de fazer um grande jogo main stream por que em assunto de piratas o seafight destroi qualquer jogo de pirata na atualidade com seus eventos ,equipamento ,navios,a mitologia voodo,o mapa é uma coisa de outro nivel tipo cada nivel com o nivel do jogador sendo que um é pve e agora os portos que tem as missões e tudo que da pra fazer no navio e muito mais a ideia de ter um mapa dessa magnitude e com nao sei quantos que cabe em cada mapa é uma coisa muito boa e pra mim a coisa mais importante no seafight são as guildas e seus ilhas de guilda imaginem isso em um jogo 3d de terceira pessoa seria o maximo ainda mais se fosse um jogo 3d de terceira pessoa com tudo que o seafight tem tudo mesmo desde os navios ate os piratas de reparação e comandantes ate a mitologia voodo que é umas das coisas mais locas que tem .escrevi muito mas serio se isso chegasse até um cara de que manda do jogo seria muito bom e eu fiz uma coisa pra ver se o seafight melhora flodei a hubishhoft (empresa de jogo) pra eles verem o seafight tipo flodei mesmo na epoca fiquei umas 6 horas mandando em todas a redes sociais da empresa pra eles verem o jogo e ver as coisas boa que tem no seafight tipo pra mim as melhores coisas do seafight a mitologia voodo ,guildas , ilha da guilda ,mapas e a inumera quantidade de modificação que tem, mandei por causa do novo jogo de piratas que eles estavam fazendo que foi adiado tomara que foi por causa daquilo que flodei kkk na epoca .vlw
     
  2. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Iremos reportar os seus comentários.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.