Seafight: Um Jogo Grátis...

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por DeAugustus, 20 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DeAugustus

    DeAugustus Aprendiz

    Saudações a todos.

    Todos sabemos, que com mais ou menos argumentos falíveis, muitos jogos on-line têm um preço mensal e outros dizem-se Grátis...!

    Este é um tema que só pode falar dele quem já joga há muitos anos, e eu jogo.

    A pergunta: O Seafigth é um jogo grátis?
    Respondo: É um jogo grátis até decidir parar de jogar porque não consegues evoluir, ou continuas a jogar e nunca mais é grátis.

    É fácil dizer isto e ponto final. Mas ninguém acredita porque este jogo diz-se grátis desde o primeiro minuto.

    Deixo-vos a minha experiência: Se tiveres muita vontade de um dia mais tarde, chegares ao nível máximo e principalmente se tiveres muita paciência, poderás chegar ao nível 21 sem gastares um cêntimo, mas vai demorar uns anos.

    A partir daí esquece. Ou investes ou a tua ambição de atingires o nível 45 sem gastares um tostão, vai demorar mais de uma década, sim isso mesmo. Se fores um jogador diário (mínimo 6 horas por dia) podes demorar vinte anos e nunca vais ter, o que por aqui chamam (um barco full), quer dizer, uma conta com a qual podes desafiar qualquer jogador.

    Se não acreditas, vou aqui deixar um pequeno calculo de quanto tens de gastar entre o nível 22 e o 26.

    Par fazeres as últimas missões e passares aos níveis seguintes, ao que aqui chamam Testes de Nível, este jogo vai-te pedir:

    Teste nível 22 (75.000 Coroas)
    Teste nível 23 (128.000 Coroas)
    Teste nível 24 (170.000 Coroas)
    Teste nível 25 (210.000 Coroas)

    Total=583.000 coroas
    Se quiseres juntar todas estas moedas no jogo, vais perder a paciência.
    Se comprares vais perder a cabeça.

    Neste momento no mercado do Seafigth, tem 3 packs com estas moedas:
    1º custa 15 euros e tem 8.000 coroas
    2º custa 23 euros e tem 12.500
    3º custa 53 euros e tem 20.000

    Eu fiz a conta ao pack médio, em que para comprar 583.000 coroas gastas 1.081.000 euros.
    É verdade que estes packs têm outros items úteis, mas também é verdade que alguns não servem para nada e vão ficar acumulados no depõsito ás centenas.

    As coroas é uma das das moedas que precisas para poderes jogar neste jogo, mas há muitas mais moedas.
    Depois destes níveis vêm as moedas Yuolong e a partir daqui perdes a noção de quanto gastas para chegares ao nível máximo.

    Boa sorte a todo.
     
  2. asterix0808

    asterix0808 Avançado

    Existem 6 missões diárias que dão coroas que podem ser feitas todos os dias (Porto do mapa 20, mapa 22/1, mapa 24/1, Porto do 29), onde você consegue 18.150 coroas POR DIA (se tiveres Lâminas afiadas, se nao tiver, você faz 16500 POR DIA) se fores mapa 29, é claro. se fores mapa 24, é 14k por dia, se fores mapa 22, é 10k por dia..

    Existe tambem um pacote na loja que contém 500k de coroas, no valor de simples 52 dólares.. sem contar que vem muita munição, canhoes, lanternas, gemini primus e secundus, viga reforçada, pilar enfeitiçado, salva vidas, etc..

    se dedicar 2 horinhas por dia no jogo, você faz todas as missões de coroa durante 2 meses, e fica nivel 26 fácil fácil ;)
     
  3. DeAugustus

    DeAugustus Aprendiz

    Eu agradeço a sua preocupação, pois com as suas dicas o jogo parece mais fácil.

    Supondo que eu sou nível 20, pelas suas contas eu poderei demorar 2 meses para obter as 583.000 coroas só para subir estes níveis.
    Pela experiência que tenho do jogo, não é possível fazer as missões com essa facilidade sem gastar coroas em expansões porque sem vida ou dano suficiente fica atolado no mar e não consegue mover-se, nem afundar todos os NPCs necessários para completar essas missões.

    Para os Slots de armas (aumentar o nº de canhões) precisas 3.825.000 de ouro, 1.228.500 pérolas, 210.000 coroas e 637.500 moedas de yulong.
    Para slots de expansões (aumentar a vida com vigas, correntes, costelas, bóias, salva-vidas), precisas 7.650.000 de ouro, 2.457.000 pérolas, 820.000 coroas e 637.500 yulong.

    Já não é tão fácil fazer as contas a mais, ouro, pérolas, coroas, yulongs para refinar canhões do nível zero até nível seis, tudo isto também aos milhares.
    Se eu tentei fazer as contas para um jogo grátis, os canhões que ganhar no jogo, são notoriamente insuficientes mas vai ter de os refinar ou então não mata nada nos níveis 20 para cima.

    Se não tiver dano suficiente e alguma velocidade de disparar, vida/defesa e velocidade de navegação, não consegue fazer missões porque tudo o que o rodeio o afunda e mata.

    Então vai precisar de castelos cerca de 15.000.000 de pérolas e também de talentos que na América chamam de (Skilltree) aqui volta a precisar de pérolas cristais e coroas aos milhares.

    Já não falo em troféus que são desnecessários, mas se os quiser também se compram com mais coroas.

    Penso que resumi o essencial das necessidades de todas a moedas que são impossíveis de conseguir antes de dez anos.
    Sabemos que com o passar dos anos, a Bigpoint muda as regras do jogo, pondo no mercado novos canhões por exemplo, e aí a maior parte do material onde gastamos todas estas moedas para os refinar, vão para o lixo.

    Em breve vai haver uma nova moeda de jogo, para permitir que cada Pirata possa aumentar todas aquilo de que aqui falei, e aí, começa tudo de novo, aos milhares de moedas e de euros, ou se preferir dólares.

    Boa sorte a todos.
     
  4. Cyber!!

    Cyber!! Principiante

    Boa tarde a todos.
    Já jogo há alguns anos e concordo,em certa parte com o que escreveu aqui.

    Contudo, está-se a esquecer de uma parte importante desde sempre desde que me lembro do jogo,os eventos,onde podemos arrecadar pérolas,material e moedas mesmo sendo supostamente fracos.

    Sei o que vão dizer,sem dano ou defesa é impossível fazer estes eventos,contudo a bigpoint têm mudado isso,com os mapas de grupo,nos últimos mapas nem precisa de disparar para passar o mapa.

    Dou um exemplo,no evento de Natal fiz á volta de 20 milhões de pérolas no mapa grupo,sendo nível 9 e com canhões do jogo ( voodoo Sem Nível).
    Em relação ao resto concordo,daqui a pouco vão vir updates para a moeda Safanad e veremos mais uma vez o que aconteceu na youlung.

    O Seafight tem muito que melhorar no aspecto free-to-play mas acredito que está a trabalhar nesse sentido.. ou pelo menos,espero.
    Cumprimentos a todos.
     
    TugaSailor aprova isto.
  5. adrianopgdf

    adrianopgdf Autor activo

    O seafight vai fazer isso com vc, chegar no mapa 45 vai ser criado ate o mapa 60, vc colocando castelos, talentos , canhoes etc nos niveis maximos, serao criados novos canhoes para vc refinar, sera criada moeda atras de moeda para vc gastar.
     
  6. *-Kraken-*

    *-Kraken-* S-Moderator Team Seafight

    Boa noite,

    Caro jogador, antes de mais agradecemos por mostrar interesse em melhorar este jogo que todos nós gostamos de jogar e passamos muitas horas, mas devido à inactividade do tópico e a poucas respostas dos seus colegas, irei encerrar o tópico.

    Não hesite em criar um novo tópico que estaremos cá para comentar e levar para análise quando tiveremos várias respostas positivas.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.