Seafight travado

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Ø»Բ*ø*ภ*ŧ*є«[Rø†], 11 Junho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Neste exato momento , o mega servidor latino esta travado , ai destrava uns segundos e traval, isso ja tem quase 1 hora, estou deixando de fazer perolas para fazer meus castelos aproveitando o desconto do mesmo , gostaria de saber se a equipa da bigpoint ira aumentar em pelo menos algumas horas o desconto , pois sao só tres dias e acontece isso ?? estamos esperando o desconto de castelo desde fevereiro.!!!!

aguardo um respaldo

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Bom dia,

Vamos reportar essa situação.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

3. Sim , neste exato momento , esta travado o servidor , estamos mais uma vez perdendo o evento e desconto castelo , pq isso so anda acontecer nesse server? eu jogo no europa global 1 . la nao tem nada disso , e la tem muito mais jogadores , afffff

=WJS= aprova isto.
  4. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, lamentamos pelos constrangimentos sentidos, contudo a situação já se encontra resolvida.

Deseja colocar mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

5. yuhugo

yuhugo Utilizador habitual

a ida nao se encontra resolvida pois acabei de entrar depois de esperar 10 minutos para poder entra no mapa mar o jogo trava e não se consegue jogar . resolvao o probolema se faz favor ou então nao vale a pena jogar e muito menos meter dinheiro nele :mad::mad::mad::mad::mad::mad:
    como o parvo que fui em meter $$$$$ :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

palaio e luispombos aprovam isto.
  6. LiderDST

LiderDST Principiante

nao pode fechar o topico

7. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Tópico encerrado.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.