Seafight de brincadeira com jogadores!

Discussão em 'Ajuda' iniciada por -_૯xpl๏๔єx_-, 23 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. A equipe seafight que cuida da parte do jogo,está de brincadeira com nós jogadores que jogamos,gastamos dinheiro e quando chega o evento ou algo,que nem seja o evento mesmo,dia a dia do jogo,eles fazem isso com nós!
    Não sei se estou fazendo certo ou errado vir reclamar todos os dias sabendo que não ira mudar nada porque,a aparecia que vocês nós passam que não ligam para nós e só querem encher o bolso,pois é verdade!
    Hoje no dia de sábado,dez das 8 horas da manhã até as 21h da noite não consigo logar a minha conta,NÃO É POSSÍVEL EQUIPE SEAFIGHT!
    Obrigado e fica aqui minha indignação.

2. Os erros e travamentos constantes do servidor que nunca terminam, fico pensando o porque de realizar eventos que praticamente não dão retorno quando a tantos erros a serem corrigidos. Não seria mais apropriado corrigir os erros para que os jogadores possam almenos tentar jogar com o minimo de qualidade para ai sim realizar eventos ?
    para mim o que ocorre e o desrespeito pelo seu consumidor, que paga tão caro para ficar irritado, intrigado além de muito insatisfeito pela essa empresa que presta serviços incompetentes, a não ser em eventos quem mal dão lucro a fulls, onde **** full calibre 30, sem rampa não consegue nada no jogo, monstros de eventos com vidas elevadas para dar pólvora negra? gasta 6 arpão de 500 e recebe 5?

3. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde

Caro jogador, antes de mais, as criticas sejam elas positivas ou negativas, as queixas que os jogadores fazem, são reportadas e encaminhadas por nós a quem de direito.

É verdade que estão a acontecer alguns constrangimentos no jogo, e por vezes se torna difícil o regresso ao mapa mar, contudo esse erro deve-se ao facto de os técnicos estarem a resolver os referidos erros.

Aconselho, quando tal acontecer, como é uma questão momentânea, a deslogar na totalidade a conta e voltar a logar, e ir insistido até dar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

4. Bom...Hoje no dia de domingo incrivelmente consegui logar em minha conta duas vezes!
    Bom,já é uma melhoria(Quando chega ao ponto disso).
    Essas mensagens prontas da moderação seafight não adiantou nada,posso seguir passo a passo que vocês me disseram a fazer,e consegui logar duas vezes,bom...é isso por hoje,obrigado!

5. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, realmente lamentamos todos estes constrangimentos que têm ocorrido no jogo, esperamos que com último reiniciar de domingo à tarde, o jogo fique melhor.

Cumprimentos,

Pandora

6. Acheron

Acheron Guest

Boa Noite,

visto que o autor não voltou a responder e passado este tempo de certeza que já se deve encontrar elucidado, irei encerrar o tópico.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo

Acheron

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.