Saudade dos elites

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por Casadenovo(BR¹), 30 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Casadenovo(BR¹)

Casadenovo(BR¹) Principiante

tenho certeza que não só eu mas muitos players sentem a falta dos elites , não estamos usando mais os mesmos devido a recompensas de outros designs , acho que a empresa Bigpoint deveria deixar os elites , não importa qual , com as recompensas iguais ao melhor design do jogador . Ou até mesmo o player escolher com qual design bônus o elite dele deve ficar com a recompensa , podendo trocar 1 vez a cada 7 dias .

Acho que ideias assim vão fazer o jogo cada vez melhor , pois eu mesmo uso alguns designs só pela recompensa mesmo pois muitos deles não acho NENHUM pouco Bonito .

2. Kratos.

Kratos. Profissional

Boa tarde,

Caro jogador obrigado pela sua sugestão, no entanto o mesmo já está a ser pensando conforme o jogador pode conferir no ultimo Podcast,

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Kratos.

3. Renan.94.

Renan.94. Promessa

Concordo com o jogador acima. Voltei a jogar tem um mês e já não vejo graça mais em jogar. Precisam atrair mais usuários. Talvez com essa ideia, traga alguma melhoria.

Concordo!

4. Gostei da ideia! Concordo com nosso amigo!

5. renankito

renankito Aprendiz

gostei da ideia!

6. Chock

Chock Principiante

Não estão mais sabendo criar designs bem elaborados no seafight, gostei da idéia!

7. Pinta!

Pinta! Aprendiz

Mais esse ultimo podcast não tem legenda

8. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, como foi informado anteriormente, estão técnicos a trabalhar de forma a ultrapassar a barreira da linguagem, para que todos possam entender.

De qualquer das formas, uma das informações que é passada no podcast, é que estão a trabalhar numa maneira de se poder alterar o design, sem se perder os benefícios já adquiridos.

Cumprimentos,

Pandora

9. Ninasky

Ninasky Principiante

Saudade dos elites também

10. xTROIANOx

xTROIANOx Principiante

Boa idéia, quero poder voltar a utilizar o temido elite 27

11. pLay_sTraNger

pLay_sTraNger Promessa

Com o novo Update do sistema AMS que teremos em breve poderemos andar com o barco que quiser com todos bonus maximos, logo os elites estarão novamente nos mares.

12. Acheron

Acheron Guest

Boa Noite,

devido à inactividade do tópico e/ou a algumas resposta desfavoráveis e/ou não ser possível de momento fazer o que sugeriu irei encerrar o tópico.

Todas as ideias são bem vindas e tudo que seja em prol de melhorar e criar um bom jogo, estamos sempre disponíveis para ouvir/ler as ideias e levar a quem de direito.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo

Acheron

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.