saquiador livre??

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por mitras..., 5 Agosto 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. mitras...

mitras... Candidato

Porque razão agora de 3 minutos surge um npc nos mapas 31,1 31,2 ?? porque
    nao manteram a ordem de saída como estava ?? claro uma bolsinha de ar aus jogadores pra ficarem contentes do erro que cometram .a fusão de servisores e essa mesma so serve pra gastarem o pouco material que as contas de jogadores de menos posses e assim obriga a jogadores mas a todos a investir os mais adinheirados se querem manter as contas mais fortes. tem de investirem mais que o que investem e os bots tem de ajudar esses investimento . Eu na fussao de servidores fui baixado a jente reles do seafight apos 14 anos a jogar seafight foi essa a consideração que tiveram comigo e como eu milhares de jogadores. mitras... Passo cada vez menos tempo a jogar e com o tempo vou deixando de jogar e vontade cada vez menos e asim o pouco que envestia mensalmente vou poupar i ir de ferias para as montanhas nada de aguas e oceanos

Última edição: 7 Agosto 2022
  2. Pestinha

Pestinha Aprendiz

3. Pestinha

Pestinha Aprendiz

mitras o mesmo me acontece, ao fim de tantos anos acabaram com os mais antigos, tudo foi alterado, impossivel logar o barco mais de 2 minutos....NINGUEM vai entrar e jogar de novo pois é impossivel, BASTA ir aos mapas de baixo e ver os bots a funcionarem, eventos para QUEM? paara os que têm UM milhao de vida e todos full e sabemos como. aORDEM de sair os NPC foi alterada e tambem sabemos porque, cada vez venho menos ao jogo e investir dinheiro nele JÁ ERA....fusao de servidores foi a pior coisa que fizeram, ACABARAM com o jogo, pois nao vai entrar ninguem de novo. PIOR COISA JUNTAR SERVIDORES. MOTIVO ????? QUEM GANHOU COM ISSO???? pensem mas pensem bem. Eu vou vindo ao jogo pois nao quero perder as minhas contas....PESTINHA ás vezes.

mitras... aprova isto.
  4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Irei mover o tópico de Questões gerais para Comentários e criticas gerais.

Bom jogo