Safanads e Yulongs

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por Starbuckbr, 25 Abril 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Starbuckbr

Starbuckbr Aprendiz

Será que tem possibilidade de vim algum evento bom de Safanad e Yulong? Pelos cálculos rápidos que fiz aqui, está sendo basicamente o seguinte:
    Eu preciso de 3'937'000 Yulong para espaços de canhões que faltam, + 1'162'000 de Safanad
    Cada NPC da 12 Yulong (abordando) em média, precisaria em média matar 328,083 NPC's para as Yulong
    Cada NPC da 12 Safanad (abordando) em média, precisa em média matar uns 96,833 NPC's para as Safanad
    Se eu matar 1000 NPC's por dia, de forma regrada sem faltar um dia (o que eu acho dificil), eu levaria em média 10 a 11 meses para farmar as Yulong e 3~4 meses para farmar as Safanad (considerando que eu mate 1000 todo dia sem faltar nenhum dia)
    Claro que nesse meio tempo pode ter um evento ou outro que possa dar uma força, mas o histórico de eventos recente que deram safanad ou yulong em quantidade ... meh, acho que não teve em, sem falar que não usa-se safanad e yulong só para espaço de canhões e expansões, não podemos esquecer dos eventos que vem itens para comprar com essas moedas, um deles é o próprio bucaneiro.
    Ai fica o questionamento, qual a intenção da equipa de desenvolvimento do Seafight em dar tão pouca dessas moedas? tem algum motivo real? Pode até vim alguém ai comentar dizendo que estamos querendo que o jogo te permita ficar Full em 1 semana e depois vamos reclamar que não tem nada para fazer, então não, Não é nem pedindo para que cada NPC dê 1000 ou 10000 Safanad ao ser afundado, mas 12? ai é tenso viu, todo mundo sabe que ficar full no seafight vai além de slot de canhões ou expansões, tem um montante de outras coisas que temos que correr atrás no jogo e não são com essas moedas que são comprados, além de que a maioria infelizmente sem investimento financeiro é impossível: canhões (agora suserano n5), expansões de vários tipos (lanterna, vigas, corvo de um olho, runas, correntes, botes ...), gemas, e aqui nem vou citar atlantida, que exige os mesmos tipos de itens, mas todos diferente, um novo jogo dentro do jogo.
    Na moral, por que os desenvolvedores estão deixando o jogo tão massante?

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Irei mover o tópico de Questões gerais para Comentários e criticas gerais.
    Lamento, mas não temos informações antecipadas sobre as recompensas dos NPCs de evento.
    Irei reportar as suas críticas aos responsáveis pelo jogo.

Bom jogo