sabedoria do espião

Discussão em 'Ajuda' iniciada por negro-drama, 27 Fevereiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. negro-drama

negro-drama Talento excepcional

teve uma ver que fizeram uma modificação aki no jogo e tiram muitos itens que não tinha muitos valores pro jogo.
    na minha opnião ta na hora de fazer essa modificações de novo tirando essa sabedoria do espião do jogo e dos evento
    2016-02-27 06:11:29
    Você recebeu 20 x Sabedoria do Espião.
    com 4 anos de jogo de seafight eu nuca use essa sabedoria do espião, porque não ela não tem muita utilidade, essa sabedoria do espião só serve pra ver distancia de ataque dos bichos e npc´s eu ja tenho mais de 10,000 sabedoria do espião e estou querendo me livra delas mais pra gasta elas e ruin porque elas tem um determinado tempo de 4 minutos.

então resumido tudo vamos tira essa ***** do jogo.(editado)

Última edição por moderador: 27 Fevereiro 2016
  2. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, pelo facto de o jogador não utilizar a sabedoria de espião, não quer dizer que os demais colegas de jogo não usem. Por outro lado, para além das distâncias a sabedoria de espião é também útil para consultar os pontos de vida dos npc e dos outros jogadores, o que poderá ser vantajoso numa situação de guerra.

De qualquer forma, iremos reportar a sua opinião acerca deste item a quem de direito e como não colocou nenhuma questão irei encerrar o presente tópico, contudo, caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

3. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo.

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.