Roubo de moeda!

Discussão em 'Ajuda' iniciada por GЦΣЯЯΣIЯӨ™LΣGΣПDΛЯIӨ, 16 Março 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Terminei na posição 500 (aproximadamente) na liga que terminou ontem e recebi apenas 1 moeda de competidor sendo que mostra especificamente que dentre as posições 101-1001 se ganha 2 MOEDAS de competidor e eu ganhei apenas uma. Quero minha moeda ressarcida .

>>
    2016-03-15 07:00:16
    Recebeste 1 x Moeda de competidor.

ID de utilizador:
    85/16138013
    Servidor: Int2

2. Vô Verine

Vô Verine Guest

Boa noite,

Creio que você olhou no ranqueamento apenas do seu servidor, os prêmios da liga são distribuídos de acordo com seu ranqueamento de todo os servidores juntos. Se não foi esse o caso, envie um ticket ao suporte para que possam analisar e solucionar o problema.
    Tem mais alguma dúvida?

Atenciosamente,
    Vô Verine

3. Não foi o caso. Vou ao suporte, obrigado.

4. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, uma vez que irá expor a sua situação ao suporte e como não colocou mais nenhuma questão irei encerrar o tópico, contudo, caso surjam algumas dúvidas ou questões, pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.