Rollback

Discussão em 'Ajuda' iniciada por zNinja, 28 Abril 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. zNinja

zNinja Promessa

Teve algum rollback no jogo agora por volta das 16 horas do dia 28/04 (horario de brasilia)?
    Meu barco, eu desloguei estava no porto do 21/1 e ao logar estava no 15/1.
    E minhas pérolas, eu estava com 3,1kk de pérolas, loguei e está com 2,9kk
    Sem falar que tudo que tinha no diário sumiu, eu estava no mapa leão, sai do mapa na hora que começou a travar o jogo e desloguei, simplesmente sumiu.
    Gostaria de uma explicação, por favor.

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Conforme referido no PatcDay:
    "Correção de erro: alguns conteúdos de pacotes comprados na área de pagamentos foram creditados mais do que uma vez. Resolvido."

Os itens creditados a mais foram removidos hoje.

Bom jogo

3. zNinja

zNinja Promessa

Creio que tu não entendeu meu questionamento, visto que este anuncio é do dia 22/04 e o ocorrido foi no dia 28/04.
    Rollback é uma espécie de "volta no tempo" no jogo. Pois tudo que havia feito e estava no meu diário, simplesmente sumiu, assim como todas as rendas que tive nesse meio tempo em que o jogo estava travando e depois caiu.

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Os itens que desapareceram não foram itens adquiridos em pacotes?

Bom jogo

5. *-Kraken-*

*-Kraken-* S-Moderator Team Seafight

Boa tarde,

Devido à inactividade do tópico, irei encerrar o mesmo e arquivar.

Continuação de um bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.