Ridiculo

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ☆⋆-ƕѲƭƨƕѲƭ-⋆☆, 6 Outubro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Como e possivel gastar centenas e milahres de euros num jogo que e controlado por pessoas que ja n se interresam na comunidade de seafigth que tem para eles so vem o dinheiro a entrar o resto passa lhes ao lado.
    1º ponto gostaria de dizer que todos nos ja sabiamos que os valores dos pacotes são um roubo mas agora a BIGPOINT apoiar aqueles que roubam contas e outra coisa entao veem me dizer que a culpa e minah quando me roubam uma conta porque a pass era fraca a e tal. Voces criam um jogo logo devem saber melhor que ninguem que e muito facil aceder e hackear conats a outros jogadores n percebo o porque de n ajudarem esses jogadores que foram roubados quando eles tem fotos videos da conta e ainda por cima registos de pagamentos e ridiculo mas pronto este e o jogo que eu começei a jogar com 10 anos e que aos meus 17 so penso no lixo que isto se tornou.
    So para concluir se acham que a culpa e nossa por termos pass fracas e por isso n querem saber se nos roubam as contas so uma coisa porque e que voces banem os jogadores que usam bots dado que a culpa e vossa por n saberem atualizar bem o jogo sem mais porcarias atualizar n significa complicar o jogo atenção -.-

Mas pronto parabens a bigpoint e aos moderador do seafight que vao dizer que n podem fazer anda sobre este assunto porque n esta nas mãos deles e tal e tal ... provavelmente devia ir pedir ajuda nestes casos era a jogos como league of legends ou outros assim que se calhar sabem programar e atualizar melhor o jogo que voçês mas pronto espero que se divirtam a dizer que n podem fazer nada e que vao encerrar o topico e tal e tal ou que e contiudo ofensivo para o jogo. Pensem os valores astronomicos dos pacotes esses sim sao ofensivos apra pessoas que so continuam a jogar porque começaram a jogar desde o inicio!!!

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Como parece ser um jogador experiente, deve saber que a segurança das contas é da responsabilidade dos jogadores.
    Lamento mas aqui no fórum não o podemos ajudar. Questões sobre alegados roubos de contas tem que contactar o suporte.
    Uma vez que não colocou nenhuma questão, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

3. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.