retorno de mapa

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por •ρяιмoѕ•↙¢7м, 29 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. bem q poderia ter uma opção pros mapa 20 retornar ao mapa 15 ou pelomenos entar no mapa sol ...

2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador obrigado pela sua sugestão, vamos aguardar a opinião de outros jogadores para futuramente sua ideia ser levada para analise, contudo para jogadores com um nível de mapa superior ao 15, existe o mapa Behemont.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Alto_Nivel aprova isto.
  3. eu prefiro o mapa sol e muito mais lucro e bem menos guerra ... com tanta guera q tem dentro do behemot , nen compensa ficar la dentro

4. Boas, estou a me acostumar com o novo fórum ainda. Mais eu acho que mapa 20 é top, gastou tempo, gastou bala, geralmente são contas fortes, por isso deveríamos ter mais liberdade de andar em mapas como Behemot ou mapa sol. Ou então melhorar um pouco o mapa behemot aumentando a recompensa.

Alfha aprova isto.
  5. Rosinha67

Rosinha67 Aprendiz

Para min Behe não da msm lucro que o sol nen compensa

6. ¦Silva¦tec¦

¦Silva¦tec¦ Avançado

podiao era por o seguinte nao poder atacar jogadores nesses mapas mapa do sol behemoth ou mapa do polvo e todos poderem entrar dependente do nivel ou mapa

7. Acheron

Acheron Guest

Boa Noite,

devido à inactividade do tópico e/ou a algumas resposta desfavoráveis e/ou não ser possível de momento fazer o que sugeriu irei encerrar o tópico.

Todas as ideias são bem vindas e tudo que seja em prol de melhorar e criar um bom jogo, estamos sempre disponíveis para ouvir/ler as ideias e levar a quem de direito.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo

Acheron

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.