RETORNO DE GRUMETES!

Discussão em 'Ajuda' iniciada por *Solitario.*, 30 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. *Solitario.*

*Solitario.* Promessa

É como diz o título quero os meus quase 40 dias de grumetes de volta, podem ignorar a comunidade e fazer updates ridículos mas retirar itens das contas por e simplesmente porque sim já é um abuso

2. *Solitario.*

*Solitario.* Promessa

Já voltaram pode encerrar o tópico estou "minimamente" satisfeito.

义Biemex义 aprova isto.
  3. 웃☓☩TIO-CHICO☩☓웃¹

웃☓☩TIO-CHICO☩☓웃¹ Utilizador habitual

amigo gurmetes agora não dão mais menos tempo de recargas. os bonus são: 25 slots de armas , 1000 velocidade reparação , - recargas dos arpões .

4. Oh amigo chico, sem querer ser mal interpretado, mas como em todos os itens de jogo, tem numero de dias ou de quantidade.
    O que todos os outros jogadores estao reclamando, é pura e simplesmente, que os tais grumetes, foram retirados de todo o lado.
    e digo isso, independentemente do bonus que dava e foi trocado. Simplesmente nao aparecem. Entendeu?

*Solitario.* aprova isto.
  5. Olá pirata,

Caso se sinta lesado, fique a vontade em iniciar um ticket em nosso suporte, basta clicar AQUI.

Visto que o senhor foi direcionado a uma instancia superior, não há mais necessidade de manter este tópico em aberto.

Sua Equipe SF.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.