Ressumo de uma falta de educaçao de um moderado de chat

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por negro-drama, 28 Outubro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. negro-drama

negro-drama Talento excepcional

ola moderação do forum
    eu fiz uma pergunta pro moderado Incorrupt.. esse aki em baixo.

205/G╪P] 205/¥§N£GRØ:*:ÐRAMA§¥: Incorrupt isso vai ser ainda esse ano ou so pro proximo ano ?
    eu ja olha varia vez eu essa pergunta foi bem simples e sem ofensas.

ja a resposta dele foi mais agresiva e bem mal educada pra um moderador responde ha um jogado.

Incorrupt: 205/¥§N£GRØ:*:ÐRAMA§¥ vai ser quando acontecer...

bastava ele fala que não sabia ou entao ele devia fala pra eu ir contata o forum ou suporte.

eu me sentir ofendido no chat com esse resposta dele sendo ele um moderado do jogo ele devia responde com educação...certo.
    ae eu falei isso aki pra ele no chat....aki em baixo.

[205/G╪P] 205/¥§N£GRØ:*:ÐRAMA§¥: Incorrupt ae verdeda resposta bonitinha essa sua pra se um moderado po isso que as vez eu nem fala aki no chat quando vc entra po causa de sua respotas
    Incorrupt: 205/¥§N£GRØ:*:ÐRAMA§¥ e?
    [205/G╪P] 205/¥§N£GRØ:*:ÐRAMA§¥: Incorrupt pra se um moderado tem que ter educaçao coisa que vc ñ tem.

depois que eu disse isso [ pra ser um moderado tem que educação coisa que ele ñ tem ] por que com uma reposta dessa aki [ Incorrupt: 205/¥§N£GRØ:*:ÐRAMA§¥ vai ser quando acontecer...] isso aki e falta de educação e falta de respito ha minha pessoa...certo

o que ele fez sendo moderado foi isso aki..
    Incorrupt: 205/¥§N£GRØ:*:ÐRAMA§¥ é a sua opinião, e como tal deve ser dirigida aos locais próprios, fórum/suporte, e aproveite e fale do ban que vai levar se quiser

POR QUE ? depois que ele me humilde me ofende no chat ele manda eu ir procura os locais próprios, fórum/suporte, POR QUE ele não fez isso logo na pergunta que eu tinha feito ha ele.
    e ainda ele faz isso aki comigo me humilhando ainda mais no chat.... fala isso aki em baixo...

e aproveite e fale do ban que vai levar se quiser

Sistema: Foste banido em 23-10-2015 a começar em 15:05:32 po 15. Podes ligar-te de novo em 07-11-2015 às 14:05:32.

2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, lamentamos mas no fórum não o podemos ajudar, pois para além de não possuímos as ferramentas necessárias para analisar a situação que expõe, sempre que um jogador queira efectuar uma denuncia, uma queixa ou um reporte, seja de um moderador, seja de um outro colega de jogo, deverá fazê-la através do suporte.

Assim sendo, aconselho a que envie um tiket ao suporte, expondo o sucedido para que os colegas possam verificar.

Como o seu tópico foi encaminhado para o suporte, irei encerrar o mesmo, contudo, caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.