resoluçao

Discussão em 'Ajuda' iniciada por londres20, 10 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. londres20

londres20 Principiante

boa noite ja tentei de tudo para or a tela no maximo mas volta sempre para 800x600..alguem me ajuda?

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, aparentemente depois da actualização do mapa mar de ontem, não é possível utilizar a resolução 800x600. Queira aguardar pela resolução do problema.
    Tem mais alguma questão?

Bom jogo

3. METS

METS Principiante

eu verifiquei se a resolução esta disponível e funcionando e no meu deu certo a resolução esta funcionando , penso eu que o jogador não confirmou a resolução que teria selecionado e atualizou sem ela peço ao jogador que seleciona a resolução e confirma antes de atualizar .

Espero ter ajudado

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, agradeço a ajuda prestada. Uma vez que este problema já está solucionado e todos os jogadores já podem usar a resolução 800x600, se assim o entenderem, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.