Reset das Missões

Discussão em 'Ajuda' iniciada por solrak.71, 12 Abril 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. solrak.71

solrak.71 Aprendiz

Boas,

Gostaria de saber porque é que fazem reset nas missões sempre que acaba ou inicia um evento?!?!?

Ontem iniciei pela 2ª vez a missão "A grande Renown" e agora que faltavam apenas 2 guerreiros para terminar, começa o evento e a missão desaparece... é muito frustrante!!!!

Também gostaria de saber se o estado da missão será reposto ou se devolvem os itens que gastei a tentar fazer a missão?

:(:mad::(:mad:
    Solrak71
    ID:14/11907971

Astrix aprova isto.
  2. piratabarbudo

piratabarbudo Promessa

Fazem isso por pura incompetência e falta de consideração para com os jogadores. É muito fácil de resolver, basta iniciar e terminar os eventos no mesmo horário que reinicia as missões. Com isso o servidor só reiniciaria uma vez. Mas esperar que eles façam isso já é pedir demais.....

Astrix aprova isto.
  3. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, as missões dos renome e guerreiros, são missões para começar e terminar de uma só vez, não é possível começar hoje e terminar amanhã, sempre assim foi.

Deseja colocar mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

4. solrak.71

solrak.71 Aprendiz

Boas,

Assim sendo porque é que a missão anterior que também tem renomes e guerreiros e que alguém da minha guild começou há 1 semana e ainda não fez reset?

Além disso não vejo em lado algum a informar que este tipo de missão tem um tempo limite.... ou seja, posso terminar quando quiser, não tenho que fazer a missão em 5 minutos ou em 24 horas

Solrak71

5. piratabarbudo

piratabarbudo Promessa

Boas,
    Tem que ter atenção que existem varias missões que são diárias; ou seja; podem ser repetidas todos os dias, como esta que você citou . Estas tem que ser concluídas antes do reinicio do servidor.

6. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Conforme muito bem referido pelo jogador piratabarbudo, as missões diárias conforme o nome muito bem indica, são diárias, tem 24 horas para as completar depois são reiniciadas.

Bom jogo

7. solrak.71

solrak.71 Aprendiz

Hmmmm.... E é suposto eu adivinhar que esta missão é diária? Onde está indicado que é uma missão diária?!?!?

Mas tudo bem!!! Não seria de esperar outra coisa!! Pode encerrar!

8. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Pode consultar a seguinte FAQ.
    Conforme solicitado, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.