Anúncio Requisitos de segurança dos navegadores atualizados

Discussão em 'Anúncios oficiais' iniciada por NinaClara, 26 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Seafight

    Caros jogadores,

    Devido a mudanças recentes no navegador web, as definições de segurança foram alteradas, o que pode levar ao aparecimento duma mensagem de aviso, tal como "Não fiável" ao lado da barra de endereço da página do jogo principal, que desaparecerá de imediato assim que fizerem o login. Informamos e salientamos que as medidas de segurança nos nossos websites não foram alteradas e continuam a ser seguros tal como dantes, o que significa que os vossos dados pessoais e de pagamento estão protegidos.

    A nossa equipa de informática está a trabalhar para colocar o website de acordo com os novos requisitos de segurança das últimas versões dos navegadores web, e estamos à espera de uma solução muito em breve. Entretanto, não se preocupem que garantimos a segurança de todos os jogadores, e os vossos dados não foram comprometidos.

    Desejamos-vos um ótimo fim-de-semana e muita diversão no jogo!

    Da equipa da Bigpoint
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.