Reputação

Discussão em 'Ajuda' iniciada por †_ĆΔV€ΞŘΔ_Ň€ǤŘΔ_†, 16 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Já afundei 6 vermelhinhos e minha reputação é 0 pq isso?

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, ou não fez o maior dano nesses NPCs ou tinha 6 pontos de reputação referente aos verdinhos (equipa Urano).
    Aconselho que leia a FAQ referente ao evento A batalha dos titãs para perceber como funciona o evento.
    Mais alguma questão ou podemos encerrar o tópico?

Bom jogo

3. affs affs affs, eu estou marcando 6-1 q deveria da 5, sqn, pq ta dando 0¬¬'. eu marquei dano sim

4. dó pra avisar, antes q eu tinha matado só 1 verde e 2 vermelhos tava contando 1 ponto de reputação, agora q ta 1 verde e 6 vermelhos ta contando 0 ¬¬

5. Moeda de Platão: 1
    Moeda de Sólon: 6
    Reputação: 0

6. -Órion-

Boas,

Caro jogador, o número de moedas não tem nenhuma relação com os pontos de reputação.
    Mais alguma questão ou podemos encerrar o tópico?

Bom jogo

7. meus parceiros dizem q matam 1 npc e já ganha 1 ponto enquanto eu nada, pq isso? Ganho perolas e essas moedas mais nada

8. -Órion-

Boas,

Caro jogador, envie um ticket para o suporte a explicar o seu problema e o seu ID de jogador.
    Mais alguma questão ou podemos encerra o tópico?

Bom jogo

9. cristiano1234

cristiano1234 Principiante

ganhei moedas de solón e nao serve pra nada

10. -Órion-

Boas,

Caro jogador, agradeço que não invada os tópicos dos outros colegas. Em relação à sua questão as moedas de sólon, servem para poder efectuar algumas missões.
    Mais alguma questão?

Bom jogo

11. lc.alucаrd.

lc.alucаrd. Promessa

espero que isto ajuda se estiveres na equipa vermelha tens que afundar os navios verdes e se tiveres na verde tens que afundar os da vermelha caso ataques os barcos grandes das outras equipas perdes pontos de reputação

12. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, em virtude da conclusão do evento e de não ter colocado mais nenhuma questão irei encerrar o presente tópico, contudo, sempre que precisar ou tiver mais alguma questão poderá criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.