Reparador nivel 5

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Vrbg18, 18 Junho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Vrbg18

Vrbg18 Aprendiz

Boas caros moderadores. Não sei porquê mas o meu calafate não se estende conforme o premium. Já perdi duas vezes o calafate de nivel 5. Na faq e em alguns tópicos deste forúm deparei-me com a informação que ele dura o tempo que durar o prémium. Podem me esclarecer?

Última edição: 18 Junho 2016
    yuhugo aprova isto.
  2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, poderá haver um desfasamento entre a data do calafate 5 e a data do premium, pois os dias do calafate poderão ser aumentados se o mesmo sair nos baús trancados.

Também poderá ser um erro de visualização, pelo que aconselho a que sempre que perca o calafate 5 ( pois o mesmo permanecerá no navio enquanto a sua conta for premium ), envie um ticket ao suporte para que os colegas verifiquem a situação.

Deseja colocar mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

3. Vrbg18

Vrbg18 Aprendiz

Não é um erro de visualização porque não reparo em andamento. Já reportei ao suporte e eles dizem que o reparador de nível 5 que sai nos baús metendo premium não estende os dias do calafate. Perguntando a outros jogadores de jogo eles dizem que a eles estende e eu fico sempre sem ele. Eles também disseram que iam encerrar o tópico e para eu abrir um novo ou então postar no fórum, por isso optei por postar aqui no fórum. Depois de ser vendida, a bigpoint se pretende alterar coisas do jogo acho que deveriam postar no fórum as mudanças.
    Cumprimentos
    Vrbg18

yuhugo aprova isto.
  4. Vrbg18

Vrbg18 Aprendiz

5. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa tarde,

O calafate que sai nas arcas não tem a duração do premium.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

6. claro que nao mas se a conta nao tiver reparador lv5 e o apanhar nas arcas e tendo premio a conta SIM estende se pelo tempo de premio que a conta tem nao vale apena vir dizer que nao porque e verdade nao venham mentir a descarada porque tenho n bues de jogadore que tinha premio e nao tinha reparador 5 apanharam nas arcas e ele se estende se pelo premio omg todos os jogadores sabem disso menos os mods ta bonito ta
    sera que sera preciso falar chines

yuhugo aprova isto.
  7. Vrbg18

Vrbg18 Aprendiz

Infelizmente mente-se assim... Sempre foi agora é que não...enfim...

8. Vrbg18

Vrbg18 Aprendiz

Se assim o é,moderador Orion, mostre-me onde está escrito que só o reparador de nivel 5 comprado, (e não saindo em arcas) é que se estende pela conta premium?
    Cumprimentos
    Vrbg

9. -Órion-

Boa tarde,

Quando ganhou o calafate nas arcas já tinha premium?
    De qualquer maneira a informação que tenho é a que foi prestada.

Bom jogo

10. Vrbg18

Vrbg18 Aprendiz

Sim já tinha prémium, e também já tinha perdido o outro com prémio ainda. Só dei conta quando não conseguia reparar em andamento e ainda com prémium. Calhou-me prémium nas caixas e alargou o tempo e o reparador não prolongou o que deveria ter acontecido. Reporto o problema e ainda querem que meta o reparador a dinheiro quando tenho direito a ele.

11. -Órion-

Boa tarde,

Contate o suporte.
    Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.