Reparador lvl 5 que acha no baú

Discussão em 'Ajuda' iniciada por VELHORREUU54, 21 Julho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. VELHORREUU54

VELHORREUU54 Principiante

Agora o calafate lvl 5 que se acha no baú não fica mais com o premium? estão tentando nos induzir a comprar no dinheiro ou é só impressão minha? não acho justo isso agora já que muitos de meus amigos ganharam no baú e o deles fica com o premium e o meu que peguei a pouco tempo não conta!:mad::mad:

ygor_bezerr aprova isto.
  2. ygor_bezerr

ygor_bezerr Aprendiz

Realmente e um pouco injusto, pelo fato de esta bem claro na faq que vai de acordo com premium sem exeções

3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa tarde,

A duração do calafate de nível 5 que sai nas arcas tem a duração dos dias ganhos e não fica associado ao premium.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

4. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, uma vez que não colocou mais nenhuma questão, irei encerrar o tópico, contudo, caso surjam novas questões ou dúvidas pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.