Reparaçoes

Discussão em 'Ajuda' iniciada por negro-drama, 28 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. negro-drama

negro-drama Talento excepcional

reparações normal de 1000 pv e reparações de emergência 40% do pv
    queria sabe se fazendo essa "reparações de emergência" se vai gasta alguma coisa pra fazer ela?

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Sim, gasta uma reparação de emergência.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

3. negro-drama

não mano quero sabe se usando essa reparação de emergência se vai gasta alguma coisa tipo: ouro,perolas ou cristais, ou não gasta nada usado ela. e depois que acaba todas as reparação de emergência, pra conseguir mais delas so vai ser comprando com dinherio?

4. -Órion-

Boa noite,

Sim, em principio poderá as adquiri comprando na seção de pagamentos, desconheço se será possível adquiri com pérolas.

Bom jogo

5. negro-drama

sim, so mais uma coisa q vc ñ respondeu. essa reparação de emergência que esta disponivel pros jogadores usa ela, vai gasta alguma coisa tipo ouro,perola ou crital.
    porque eu não quero usa essa reparação de emergência e gasta minhas perolas ou cristal. entao vai gasta alguma coisa usando essa reparação de emergência?

6. KeNzO¹9

KeNzO¹9 Aprendiz

alguem pode me dizer quando vira desconto de castelos por favor ??

7. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, as reparações de emergência são um item que tem de adquirir da mesma forma que adquire os olhos de águia, e pode usar se quiser regressar ao mapa mar com mais vida pv.

Deseja colocar mais alguma questão?

Caro jogador, de momento não dispomos da informação que pretende.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

8. negro-drama

caramba ô eu to ficando louco ou são vcs que são burro, ja fiz a pergunta mais de 20 vez e vcs falam coisa que ñ tem nada ha ver.
    se eu usa essa reparação de emergência e gasta 1 cristal ou uma perola eu vou fica puto de raiva aki......então vai gasta alguma coisa se eu usa essa reparação de emergência em?

só isso....

9. -Órion-

Boa noite,

Os antigos contratos portuários foram trocados por reparações de emergência consoante o anúncio. Quando acabar essas reparações terá que comprar mais. Pelo menos na seção de pagamentos estão disponíveis para compra.

Bom jogo

10. negro-drama

isso aki e o que eu faço sempre que sou afundado:
    2016-01-31 06:39:25
    Fostes afundado por ֆօʟɖɨęʀ.
    Custo: O teu navio foi reparado depois de ter sido afundado.
    -1'000 Ouro
    isso gasta apena 1,000 ouro ate ae esta tudo bem tudo otimo pra me.

eu ainda não usei essa reparações de emergência porque não sei qual vai ser o custo dela.
    entao sera que vcs podem me informa:
    se meu navio for afundado e eu usa essa reparações de emergência qual vai ser o custo desse reparação:

qual e o custo desse reparação pode ser: ouro, perolas, cristal ou não gasta nada?

Deu pra entender agora. porque vcs ainda não respondeu minha pergunta correta.

Pra fica mais esclarecido pra vcs entender a minha pergunta EU NÃO quero compra e sim usa as reparações de emergência. qual e o custo dela na reparação do navio?

11. navio

navio Grã-mestre

12. navio

navio Grã-mestre

Esse é o valor da reparação quando acabar tem que obter elas na area de pagamento pelo o que eu entendi! 1 bau desses repara 50% da sua vida!

13. negro-drama

eu ja disse mais de 20 vez que não quero compra esse item, eu quero usa esse item.......
    meu navio foi afundado eu reparei ele no reparado normal e isso custou mesmo -1,000 ouro como mostra aki em baixo.
    Fostes afundado por ֆօʟɖɨęʀ.
    Custo: O teu navio foi reparado depois de ter sido afundado.
    -1'000 Ouro
    agora eu quero usa o reparador de emergência mais so que eu não sei o custo dessa raparação de emergência.

tipo assim: se o reparado normal custa -1,000 em ouro pra reparar o navio, quanto e que custa para repara o navio no reparador de emergência.

14. cara o q vai custar e a reparaçao de emergencia vc nao vai gastar perolas, cristral nem nada so vai gastar o reparador de emergencia se vc tiver 30 e usar um vc vai ficar com 29 e por ai vai INTENDEU isso e o q todos estao tendando explicar

15. negro-drama

ok.. mais so que os outro não falaram como vc disse aki...certo....se so vai gasta o "reparaçao de emergencia" e bom pq se vc olha bem quando for afunda e for repara o seu navio no reparado normal vai le custa -1,000 em ouro.. e isso pra me não e nada mais ja os cristal e perolas ja são outra coisa.... e entendido...

muito Obrigado.

16. -Órion-

Boa tarde,

Uma vez que parece que já está esclarecido..., irei encerrar o tópico.

Bom jogo

17. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo.

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.