Reorganização do mapa mundial

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por Alvaro*, 29 Setembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Alvaro*

Alvaro* Avançado

Do vosso anúncio oficial:
    https://board-pt.seafight.com/threads/reorganizacao-do-mapa-mundial.58465/

Desde já é um péssimo update. Haverá menos largueza, menos ilhas e estraga parcialmente as estratégias de guerra.

_____
    Além disso queria focar aqui num detalhe importante:
    "1. Esta redução dos mapas vai resultar numa maior atividade nos mapas restantes."

O senhor e a Bigpoint sabem o porquê de cada vez terem menos e menos atividade nos mapas?
    Já fizeram uma análise ao produto (seafight) que estão a oferecer aos clientes? E dessas reuniões não surge nada? Como estratégias para trazer novatos ao jogo. Acham que a estratégia atual é a correta: de vez em quando lançar um novo canhão para obrigar a investimentos na ordem dos 1500 euros, com bokors mensais, com o novo buff da liberdade quinzenalmente, pedras com níveis cada vez mais altos, ... Portanto acham que os jogadores estão adorar o rumo do jogo e estão dispostos a desembolsar cerca de 300 euros mensais para poder usufruir do vosso produto que é fraco, cheio de artifícios horríveis (amuletos, minas, ...), no fundo em vez de divertimento temos um "trabalho" (manter a vida dos mapas bónus, manter buffs, fazer pérolas, coroas, manter treinadores, enfim).

Quando é que a brincadeira vai parar, porque já fizeram uma fusão porque a quantidade de jogadores baixou drasticamente. Depois disso com todos estes updates que lançaram o resultado está à vista de todos e necessitaram de retirar mapas uma vez que mais de metade está completamente ás moscas.
    O que se segue?

VatosLoco, yuhugo e -I.kil.you- aprovam isto.
  2. O_Quinto_Vigia

O_Quinto_Vigia Principiante

Vai estragar mais ainda o jogo, sem contar no fato dos NPC's serem poucos para muita gente, pra que mexer numa coisa que agrada da forma que é? vocês acham que agradam com essas atualizações mas na verdade só piora o jogo para nós jogadores e falo isso com muita certeza pois jogo esse jogo desde 2009 quem me conhece sabe o tempo que estou aqui '' ainda acho que tenha esperança esse jogo'' mas enfim, com essa atualização vai prejudicar em tudo, eventos , missões... mas nossa opinião aqui nunca valeu de nada e não vai ser agora que vai valer.

By: Dexter :)

#VoltaBençãoDeCristal
    #VoltaRodinhaAzul

VatosLoco e yuhugo aprovam isto.
  3. yuhugo

yuhugo Utilizador habitual

mais uma tentativa que vai provocar mais jogadores a deixarem de jogar .
    e a seguir quem gasta vai deixar de gastar pois nao vai a ver jogadores
    a pro-cima atualizaçao vai ser o que um mapa para a ver jogadores e se calhar vai ser de mais

VatosLoco aprova isto.
  4. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Caros jogador, obrigado pelas vossas opinioes. Irei mover o tópico para o local correcto.

Bom jogo

5. Alvaro*

Alvaro* Avançado

Caro,
    Eu fiz-lhe algumas perguntas concretas que gostaria de ver esclarecido. E asseguro que também será do interesse geral dos restantes jogadores que despendem no seafight muitas horas.
    Mas se o seu objetivo é "arrumar" e encerrar o tópico o mais rápido possível, então nada feito. Admira-me voçês não terem um gráfico com a evolução do número de jogadores desde 2006 até ao presente, e a partir daí tirar as devidas ilações.

Google trends do seafight: https://prnt.sc/grhmcb Isto não engana. Não vos preocupa? Não acham que alguma coisa (rumo, estratégia) precisa de ser repensada?

jack_sparrouws aprova isto.
  6. Eu creio que a redução de mapas seria uma boa, tendo em vista o crescimento que vem tendo e a possibilidade de haver outros mapas, quanto as guerras acho que também haverá uma melhoria, quanto menos mapa mais fácil a localização do inimigo e mais rápida a chegada até ele, em termos de gastos isso vai de cada um, eu me divirto com bem pouco e claro não vamos comparar o jogo de 2009 com o atual, eu vejo um grande progresso, mas enfim essa é minha opinião e respeito as dos colegas, precisamos de melhorias sim e acredito que a BP vem fazendo o possível para isso, existem erros constantes? concordo, mas cabe a nós denunciar erros e bugs, não vamos somente criticar vamos também contribuir para que a cada dia o jogo melhore e para que mais jogadores fiquem satisfeitos com o andar do jogo.
    Os meus cumprimentos,
    A todos um bom final de semana e bom jogo
    Tempestade.

JULIANO_TOP aprova isto.
  7. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

A função dos moderadores é a de ajudar os jogadores em todas as questões e dúvidas colocadas. Adicionalmente, reportamos o contentamento ou descontentamento com o jogo, conforme demonstrado pelo jogadores nos diferentes tópicos.
    O seu comentário será transmitido a quem de direito.

8. DonMarmueta

DonMarmueta Avançado

A maioria dos mapas baixos poderia ser eliminado haja visto que quase não há nenhum jogador novo, desmotivados pelo tanto que tem que gastar para evoluir uma conta. Só penso que quando houver um evento a quantidade de barcos nos poucos mapas vai tornar o que já é ruim em impraticável de tanto que o jogo vai travar. Minha opinião é que a Bigpoint deveria tentar simplificar o jogo mas ao invés disso já estão para lançar mais 6 itens. Já são tantos que não temos mais espaço para guardá-los e nem como manuseá-los. Hoje são tantos tipos de canhões, munições, amuletos, fogos, ampulhetas, livrinhos, velas, bombas, minas, imparável, amor perdido etc... etc... O que virá a seguir ? Mísseis ? torpedos ? " Por favor simplifiquem esse jogo ".

USS.MONTAUK aprova isto.
  9. JULIANO_TOP

JULIANO_TOP Candidato

Essa atualização vai melhorar muito o jogo. Vai colocar mais jogadores nos mapas e aumentar as guerras, assim ganhando mais pb :p

10. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, agradecemos a sua partilha de opinão e tal como referido pelo colega Imperador, as opiniões são transmitidas a quem de direito.

Ao autor e aos demais jogadores, à semelhança de outros temas e assuntos comentados no nosso fórum, são passados a quem direito, e agradecemos a partilha de opinião que sempre merece a melhor das atenções.

Visto este não ser um tópico de debate, irei encerrar o mesmo, contudo podem sempre criar um novo tópico, caso surjam mais algumas dúvidas ou questões que queiram colocar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.