REINICIO DO SERVIDOR

Discussão em 'Ajuda' iniciada por 义.ĐΛЙGΞЯ.义, 8 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Primeiramente boa tarde, mas pode me explicar por que quando tem reinicio a gente não consegue logar? eu estava ali fazendo minhas pérolas no mapa leão e o como todos sabemos o jogo necessita que dê f5 pois acumula muitos dados, o fiz porem ficou só na tela lost connection, ou seja por minha sorte eu não estava atirando no usuper ou harrowstorm, porém fiquei me perguntando quantos jogadores ficam perdendo medalhões ? esses conseguem fácil ? temos que lembrar que medalhões são pegos em missões e fazendo o cervo. O que por sinal nem sempre da pra fazer pois é um npc ruim de fazer solo, me dê uma resposta Orion, se eu entrar em contato com o support ele vai me ressarcir?
     
  2. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Sempre que ocorre um reinicio dos servidores e depois de surgir a mensagem da contagem dos 30 minutos os jogadores não conseguem entrar no mapa mar. Ao efetuar a atualização do mapa mar (F5) fica fora do mapa mar. Infelizmente, julgo que o suporte não irá devolver o medalhão.

    Bom jogo
     
  3. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Uma vez que o autor do tópico, não colocou mais nenhuma questão, irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.