REINICIO DO SERVIDOR

Discussão em 'Ajuda' iniciada por navio, 28 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. navio

navio Grã-mestre

REINICIO DO SERVIDOR Estava eu e um amigo pegando npc chefe do eventoquando apareceu a menssagem de 30 min para reiniciar. Estavamos desesperado em matar logo ja que tínhamos gastado muita bala, faltando 5 min o npc estava com 15kk de vida quando reiniciou tava com 3kk agora perdi as pérolas que gastei comprando as bala estou cadadia mas com odio desse jogo quero saber se vai fica assim mesmo no prejuízos

Última edição: 28 Junho 2017
  2. benlg1997

benlg1997 Principiante

Para começar, para resolver a situação é preciso perceber o que você quer dizer e creio que não se perceba nada dessa mensagem. Acho que um português minimamente correto ajudaria.

3. navio

navio Grã-mestre

isso é raiva que esse jogo da

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Quando o servidor reinicia é mostrado uma mensagem a informar que o servidor vai reiniciar em 30 minutos, os jogadores têm que se precaver para o reinicio, ou não faz o npc ou chama ajuda para terminar o npc antes do reinicio. Lamento, mas não podemos fazer nada em relação a essa situação.

Bom jogo

5. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, deverá estar esclarecido e uma vez que não colocou mais nenhuma questão irei encerrar o presente tópico, contudo, caso surjam novas questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

6. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.