Regresso dos Invasores dos Cristais

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por -Órion-, 9 Agosto 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Ahoy Piratas,

    Contamos com a vossa opinião sobre o seguinte Anúncio:

    Regresso dos Invasores dos Cristais

    Nota: Pedimos que se certifiquem de seguir todas as regras do fórum e fazerem apenas comentários sobre tema, respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos.
     
  2. DαvidWαя

    DαvidWαя Principiante

    Bom dia, so se pode comprar apenas 500.000 municoes de evento com perolas? e depois apenas com coroas?
     
  3. |Watcher|

    |Watcher| Aprendiz

    Sim
     
  4. TheAvenger

    TheAvenger Habitante do fórum

    Espero que seja um bom evento assim como o anterior.
     
    Zaruk e Liderança[UDP] aprovam isto.
  5. SalesFer

    SalesFer Principiante

    Eu utilizei o codigo "VUUR2019" e não foi creditado as munições e as chaves, tem com ver estes produtos para ser creditado. SalesFer
     
  6. SalesFer

    SalesFer Principiante

    Eu utilizei o codigo "VUUR2019" e não foi creditado as munições e as chaves, tem com ver estes produtos para ser creditado. SalesFer
     
  7. TheAvenger

    TheAvenger Habitante do fórum

    Atualize a página. Creio que já se resolve o problema desde que no diário de bordo tenha sido creditado.
     
    Zaruk e Liderança[UDP] aprovam isto.
  8. Baratyn

    Baratyn Aprendiz

    Aconteceu o mesmo comigo, apareceu no diário de bordo consta como recebido as balas e chaves, mas não foi conferido ao jogo, onde não aparecem as balas, e nem as chaves de evento.
    Mas depois de atualizar o mapa do jogo, a recompensa apareceu.
     
    Última edição: 10 Agosto 2019
  9. http://prntscr.com/or3ld1 mais um roubo ja nao e a primeira estes bugs quando e contra a big eles entra nas contas tiram as coisas sem ordem sem nada estes bugs eles nao querem saber fiz um cristal queem sozinho gastai paletes de bala para ganhar bola bolinha e agora sr mods ? ja mandei po suport so quero saber o que vao fazer ne
     
  10. TheAvenger

    TheAvenger Habitante do fórum

    Qual mapa você afundou o NPC? Reparei que nos mapas baixos diversas vezes vem quantidade de pérolas menores.
     
    Zaruk e Liderança[UDP] aprovam isto.
  11. lol opaa eu jogo isto a 9 anos sei bem quando ganho perolas ou nao mas fiz no 36.2 http://prntscr.com/or3ul4 neste print vais ver melhor uma coisa e ganhar menos ou muitas ou nada que foi este caso 0
     
  12. TheAvenger

    TheAvenger Habitante do fórum

    Eu jogo desde 2009 rs, mas também nunca vi isso e acho um absurdo. Entretanto nesse evento percebi isso (lol). Creio que o suporte irá lhe ajudar (pelo menos é dever deles).
     
    Zaruk e Liderança[UDP] aprovam isto.
  13. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Agradecemos a todos os jogadores que participaram no tópico.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.