Reformular as recompensas dos novos NPC´s(pérolas)

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por D**C, 12 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Concordam com uma atualização do género para dinamizar os mapas mar?

  1. Sim

    100.0%
  2. Não

    0 voto(s)
    0.0%
  3. Tenho outra opinião

    0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. D**C

    D**C Aprendiz

    Olá,

    Hoje venho mostrar o que muitos jogadores acham do meu server.

    Acredito que as recompensas dos novos npc´s poderiam ser um bocado melhores em termos de pérolas tendo em conta o HP, dano que os npc´s têm e comparar com por exemplo tentaculos, behe, sol.

    Ex: Os novos npc´s como planície verdejante, mão de justiça, desejo global, dominador de deposito,Ira de Inverno,Gadanha gelada,Absorção real,Remador forte,Dragão irado,Sol de Inverno,Chalupa Viçosa deveriam dar consideravelmente mais pérolas ou daqui a pouco tempo ninguém fará estes npc´s porque não vão haver missões. Acho que o aumento deveria ser na ordem dos 100%(excecão para espirito de atena(+-50%) e hrell drakir(0%) dos mapas gelo).

    - Depois há os admirais e os "semi-admiral" .

    Acho que também estes npc´s precisam de reformulação nas recompensas pois a escala ainda é pior que alguns dos npc´s mais regulares o que não é lógico visto que os admirais são mais raros.

    Ex: Basta olhar e ver o que acontece nos mapas 6-10 onde os combatentes sangretos são tantos que estraga a performance do jogo, acho que no caso dos admirais tem de fazer um aumento de +- 400% e nos "semi-admiral" +-300%, ou seja, no caso dos combatentes passarem a dar 4000 a 5000 perolas, garra poderosa(não admiral/semi) a dar 4000-5000 pérolas, Magi Illumni(não admiral/semi) a dar 3000-4000 pérolas, Terror da Noite(não admiral/semi) a dar a 11000-12000 pérolas, cicatriz glacial a dar 20000-22000 pérolas e assim acho que o jogo ficaria mais equilibrado e excitante pois os jogadores iriam contestar estes admirais.

    Isto porque em comparação com as recompensas de tentáculos, leviathan, e admiral lucia e admiral kiribati(antigo) por exemplo o hp, e dano destes npc´s ficaria e acho que iria dinamizar os mapas mar para que os jogadores tenham o que fazer diáriamente depois das missões acabarem e não todos no mapa do leão/commonwealth.


    A ideia é ter as recompensas a volta de valores como o hrell drakir do mapa gelo, 500.000 hp mas como tira 60.000 as recompensas são de +-2000 pérolas o que é lógico, ou seja, acho que os outros npc´s também deveriam ter a mesma lógica de recompensa ligada a eles porque eles dão muito dano, não tanto como esse hrell drakir e daí as recompensas de npc´s com os mesmos pontos de vida que esse Hrell Drakir seriam +- 1/4 das pérolas do mesmo pois o dano também é +- 1/4 que esse mesmo.

    Ex: Hrell drakir tem 500.000 hp e da 60.000 dano e 2000 perolas, espirito de atena 500.000 hp dá 10.000 dano e da 400-500 pérolas(isto se mudassem a recompensa).

    Não se esqueçam isto são tudo valores calculados a partir de outros npc´s que existem ou já existiram no seafight se acham que as proporções de pérolas deveriam ser maiores ou menores acho que deveria ficar a critério da bigpoint mas com certeza acho que deveriam aumentar as recompensas de pérolas dos novos npc´s.

    Obrigado pela a atenção.
     
  2. |Watcher|

    |Watcher| Aprendiz

    Concordo que deviam melhorar as recompensas talvez para valores não tao elevados, ou adicionar a mesma recompensa do dano na abordagem também seria uma boa abordagem ao aumento possível das recompensas dos novos npc´s.
     
  3. Pandora

    Pandora Guest

    Boa noite,

    Caro jogador, agradecemos a sua participação e vamos aguardar pela opinião dos colegas de jogo para que a sua ideia possa ser analisada.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

    Pandora
     
  4. *-Kraken-*

    *-Kraken-* S-Moderator Team Seafight

    Boa noite,

    Caro jogador, antes de mais agradecemos por mostrar interesse em melhorar este jogo que todos nós gostamos de jogar e passamos muitas horas, mas devido à inactividade do tópico e a poucas respostas dos seus colegas, irei encerrar o tópico.

    Não hesite em criar um novo tópico que estaremos cá para comentar e levar para análise quando tiveremos várias respostas positivas.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo
     
  5. *-Kraken-*

    *-Kraken-* S-Moderator Team Seafight

    Boa noite,

    Caro jogador, antes de mais agradecemos por mostrar interesse em melhorar este jogo que todos nós gostamos de jogar e passamos muitas horas, mas devido à inactividade do tópico e a poucas respostas dos seus colegas, irei encerrar o tópico.

    Não hesite em criar um novo tópico que estaremos cá para comentar e levar para análise quando tiveremos várias respostas positivas.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.