Refinamento Calibre 60

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ErickZuc, 17 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ErickZuc

ErickZuc Promessa

Boas,

Gostaria de saber, se caso eu colocar para refinar, no último dia de refinamento, meus calibre 60 para o lvl5 e deixar o tempo (se baseando no tempo que demora para o calibre 55), serão mais de 48 horas, quero saber se acabar o tempo para refinar, se eles continuaram a refinar até acabar, se perderei o refinamento junto com os cristais, bom jogo e até

2. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, não querendo induzi-lo em erro, a partir do momento em que coloca os seus canhões a refinar, os mesmos serão refinados até ao fim.

Contudo, talvez seja uma boa ideia, não esperar pelo último momento para efectuar o refinamento dos mesmos, até porque outros erros ou situações ocorrem sem ter a haver directamente com o jogo, como uma falha de internet.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Kratos. aprova isto.
  3. ErickZuc

ErickZuc Promessa

Problema q não tera tempo, para fexar até o lvl5, com sorte conseguiria iniciar antis que termine, por isso a dúvida, pois agora não gostaria de perde o investimento.

4. Kratos.

Kratos. Profissional

Boa tarde,

Caro jogador é como foi dito anteriormente, não querendo o induzir ao erro, penso que o mesmo continue, ainda que tenha acabado, no entanto, aconselhamos ao jogador adiantar o processo,

Mais alguma dúvida ?

Kratos.

5. ErickZuc

ErickZuc Promessa

pode fechar.

6. Kratos.

Kratos. Profissional

Boa tarde,

Atendendo ao pedido do autor do tópico, estou encerrando o mesmo,

Kratos.