redefinir talento

Discussão em 'Ajuda' iniciada por LONE..WOLF, 22 Junho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. LONE..WOLF

LONE..WOLF Promessa

boa noite,
    como eu consigo o item para redefinir meus talentos?

2. *GHOST*RIDER*

*GHOST*RIDER* Comissário

Caro jogador,d e momento a única forma de ganhar Reset Tokens (símbolo de remover) é ao dar o último tiro no VCMA Harrowstorm no mapa de ataque da União.

Mais alguma duvida?
    Bom jogo

LONE..WOLF aprova isto.
  3. LONE..WOLF

LONE..WOLF Promessa

obrigado

4. LONE..WOLF

LONE..WOLF Promessa

ao
    aonde acho esse npc? pq no faq de npc n mostra ele

5. peço desculpa mas este moderador esta errado tokens ganhas dando dano no harrowstorm , dando dano em admirais entre 31,35 pode ser que aja mais alguns npçs

6. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Pode ganhar símbolos de remover ao causar dano no VCMA Harrowstorm no mapa de ataque da União.
    Adicionamos às recompensas do Saqueador Primitivo e Mão do Imperador símbolos de remover (25 para todos os jogadores que causem pelo menos 5% de dano e 25 para o jogador que efetuar o último tiro).
    Adicionalmente, ocasionalmente, pode trocar símbolos de remover na loja do mapa mar em determinados eventos.

Bom jogo

LONE..WOLF aprova isto.
  7. LONE..WOLF

LONE..WOLF Promessa

obrigado

8. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

De nada.

Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.