Recursos para aumentar o PV

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ¸¸.`·.①ONE①¸¸.·`·., 1 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Quais são os recursos que posso utilizar para aumentar o meu PV? No Beta vejo players com 400, 300k de PV, enquanto tenho apenas 116k com 60 talentos, full castelo

Não entendo...

2. pedrokt

pedrokt Aprendiz

é por conta das expansões e pelas vigas que eles usam.......por exemplo você tem 50 expansões e usa vigas de madeira você ganhara 20k a mais de PV e já o outro player tem 50 expansões e usa vigas de madeira elite terá 50k a mais de PV.

E tem os pets que dão +PV

Sugiro que compre essas vigas elites são muito boas e você consegue no leilão.

3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, pode consultar a seguinte FAQ e ficar a conhecer o máximo de pontos de vida e tudo o que é necessário para a obter.
    Tem mais alguma questão?

Bom jogo

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Uma vez que o autor do tópico não colocou mais nenhuma questão, já deverá estar esclarecido. Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

5. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.