Recompensas Falhas

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ๔єм๏ภ_รєค, 2 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ๔єм๏ภ_รєค

๔єм๏ภ_รєค Principiante

Caros amigos, Boa Noite.
    A Algum tempo venho reparando que o numero de abordagens no ranking nao veem subindo, nem tao pouco minha classificação, eu tenho dado muito duro para subir e chegar em top 10, ja fui 2º do ranking, e agora a minha classificação nao sai de 38. Isso não é nada justo.
    E hj em mais uma empreitada para alcanças novas conquistas nos pontos de batalha cheguei ao nivel .
    (07) Caça-tesouros7'000
    "Ao alcançares determinadas patentes, activas, além disso, recompensas valiosas e especiais"

E como prometido nao recebi absolutamente nada, alguem poderia me informar o por que?!

Abraços

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, como é referido "Ao alcançares determinadas patentes" ou seja, não são todas as patentes que têm recompensas. O jogador pode verificar na FAQ que a patente nº 7 não atribui nenhuma recompensa.
    Tem mais alguma questão?

Bom jogo

3. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, deverá ter esclarecido a situação que o levou a criar o presente tópico, e assim sendo irei encerrar o mesmo, contudo, caso surjam novas questões ou dúvidas pode criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.