Recompensas Admirais?

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ۩Break-the-seas۩P, 24 Outubro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ۩Break-the-seas۩P

۩Break-the-seas۩P Autor activo

Olá desejo saber se voltou a recompesa de cristais nos admirais pois há um tempo atrás os admirais que eu afundava não davam recompensa de cristrais como explicado no forum e recentemente ao participar nos danos em um recebi experiencia, pérolas e cristais consoante ao dano isso está sendo aplicado em todos os admirais agora aguardo respostas?
    E acabei de conferir que atualizaram as informações referentes ao tópico mas espero esclarecimento.

Última edição: 24 Outubro 2017
    yuhugo aprova isto.
  2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Não houve nenhuma alteração em relação às recompensas dos admirais.

Bom jogo

3. ۩Break-the-seas۩P

۩Break-the-seas۩P Autor activo

Em minhas imagens salvas do forum referentes aos admirais antes das informações serem atualizadas constavam como reconpesa também cristais, mas durante meu jogo não obtive esses cristais ao afundar os referidos até ontem quando participei dos danos em um admiral Kiribati assim recebendo as recompesas referidas antes e verifiquei hoje que no forum foi atualizado há algum tempo só que em 3 anos de jogo testemunhei receber tais recompesas apenas uma vez e retiram tais informações, menciono essas coisas nesse tópico para que saibam o ocorrido deste tempo de meu divertimento e avaliação....bem agradeço o exclarecimento até novas dúvidas.

yuhugo aprova isto.
  4. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, assim sendo e uma vez que não colocou mais nenhuma questão irei encerrar o tópico, contudo, caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.