Recompensa não recebida!

Discussão em 'Ajuda' iniciada por -_૯xpl๏๔єx_-, 24 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bem...Eu estava na ultima onda do mapa bonus cancer,quando veio informação que o servidor ir reiniciar em 10 minutos,mais do nada compriu antes de eu matar o ultimo npc da onda,e apareceu que eu ganhei isso:
    Você concluiu este mapa! Como recompensa o casco do seu navio foi fortalecido pelo mestre dos pergaminhos com uma magia que irá durar 15 dias.
    Isso é vida extra...mais isso não caiu no meu barco.E agora?

2. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, primeiramente deverá encerrar quer a página do mar, quer a página principal do jogo, voltar a logar e verificar se assume a vida extra que acabou de ganhar.

Caso isso não aconteça, aconselho a enviar um ticket ao suporte, juntamente com o seu id, para que verifiquem a sua conta e resolvam o problema, pois infelizmente no fórum não possuímos as ferramentas necessárias para o efeito.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

3. Bem...Fiz o que me recomendou,e isso não deu resultado...Terei que ir ao suporte.
    Complicado essas coisa hein...brincadeira essa BigPont,só sabe rolar nas nossas custas.Obrigado e desculpe o incomodo.

4. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, faça isso, que os colegas do suporte logo verificam o problema e resolvem. Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

Cumprimentos,

Pandora

5. Acheron

Acheron Guest

Boa Noite,

visto que o autor não voltou a responder e passado este tempo de certeza que já se deve encontrar elucidado, irei encerrar o tópico.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo

Acheron

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.