Suporte Recompensa de fim de sequência!!!

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por Hawk, 11 Março 2026 às 20:02.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Hawk

Hawk Avançado

Olá

No ultimo evento ( Clube de Elite – Terra Fantasma ), existe a informação abaixo sobre a sequência de evento, a mesma foi reiniciada, dará início a nova com o evento do 20º aniversário.

Pergunto: Com o fim da sequência quem concluiu já recebeu o designer mencionado ou não?
    Pergunto pois não recebi, igual aos 300 canhoes de lava da primeira missão dos mapas ROK que até hoje aguardo resposta do suporte.

"Que novos navios e mascotes que posso ganhar/comprar? 

· Design de Nível 43 (recompensa de fim de sequência)
    · Nível 37 – Coral Mítico
    · Nível 38 – Quartzo Rosa Elísio
    · Nível 37 – Azurita Mítica
    · Nível 38 – Sodalita Elísia
    · Joia Especial – Âmbar"

Hawk...

2. Optimus

Optimus Board Administrator Team Seafight

Caro jogador, todos os jogadores que concluíram a sequencia ganharam automaticamente o designe e itens

3. Hawk

Hawk Avançado

Olá,

Em sendo assim novamente, mais uma vez não recebo a recompensa de algo.

Não recebi os canhões da primeira missão dos mapa ROK, enviei ao suporte no dia 08/02/2026 , tive a resposta que seria enviado ao setor para verificação e até agora nada, são mais de 30 dias.

Concluir a sequência de evento e não foi creditado nada, e o pior é que não tenho como mostrar, pois a sequência foi resetada e não mim ocorreu de fazer printe da mesma para contestar.

Será que a providencia será mandar ticket a este mesmo suporte que estou aguardando a mais de 30 dias?

Hawk...