Rebocadores de quilhas

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por _-CharlesVane-_, 6 Dezembro 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. _-CharlesVane-_

_-CharlesVane-_ Principiante

Preciso dar 100.000.000 de dano no NPC da frota chamado Rebocadores de quilhas, possuo 93,35% de impedimento de dano porem mesmo assim eu não consigo ficar 10 segs vivo contra esse NPC, Tem alguma maneira pra mim conseguir diminuir o dano dele ou pelo menos aumentar meu dano contra ele, pra mim conseguir fazer a missão mais rapido?

2. вıσнαzαяd

вıσнαzαяd Aprendiz

Amigo neste caso tens de aumentar mais seu impedimento ta muito baixo acredite, usa super placas de armadura mais treinador de aglidade no pet nao misture vigas reforcadas de difentes niveis, pois ira baixar seu impedimento, e se tiver joia especial de bonus de placa melhor ainda

3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Para além das sugestões do jogador, вıσнαzαяd, sugiro que utilize os Baluarte-do-leão e até mesmo o guardião da União.

Bom jogo